Contradições do contraditório.

Ontem saí com umas amigas e fomos comer uns hambúrguer muito doido na Lapa. Cheguei meio cansado em casa e fui tirar um cochilo. Acordei no final do Pânico na Band e como estava sem sono fui assistir ao Canal Livre. Volta e meia sempre tem uma entrevista interessante.

Primeiramente: se tem uma pessoa que é totalmente descrente sobre aquecimento global feito pelo homem sou eu. Tudo começou quando anos atrás tive acesso ao The Great Global Warming Swindle, um documentário que dificilmente passaria por aí para todos verem. Mas poderia ser algum tipo de especulação - nunca se sabe. A gente fica com um pouco de receio de confiar nessas coisas.

Ainda assim eu fui pesquisando, e vi que tudo o que falam no documentário tem fundamento científico forte. Talvez nem tanto a parte sobre os países industrializados quererem que os países pobres tenham um impedimento ao seu crescimento. Na verdade isso é óbvio demais pra ser colocado como "conspiração".

Ontem, porém, assisti a entrevista com Luiz Carlos Molion. Uma coisa que dificilmente iria causar tanto impacto, e caso fosse amplamente divulgada, ia quebrar as pernas de muita empresa "verde" por aí. Quem não assistiu, nem vou comentar sobre, apenas assistam:

Comentários

Postagens mais visitadas