Qual é a desse tal de Sexy Mandarin?

Hoje estava ouvindo a rádio e o locutor falou algo sobre um curso online de mandarim com modelos seminuas que está fazendo sucesso na internet.

Acho que é difícil tentar organizar e fazer uma imagem mental do que seja isso. Curso de mandarim, por vídeos, com modelos seminuas. WHADAFUQ??

Mas é o que o SexyMandarin propõe. Claro que eu que adoro uma carne oriental beleza asiática fiquei louco e interessadíssimo pra ver como era a coisa. E de fato, me surpreendi! É feito por uma japonesa, Kaoru Kikuchi, que além de ter ascendência japonesa óbvia pelo sobrenome, ainda fala mandarim e inglês, se pá.

Além de alta, magra e um docinho-de-coco, é formada na Universidade de Nottingham, arquiteta e, obviamente, modelo.

É. Acho que vai dar pra colocar fluência em mandarim no meu currículo!

Comentários

Postagens mais visitadas