Sexo para eles e para elas.

Eu vi um vídeo muito engraçado. Baseado numa teoria em que "Se você perguntar pra cem mulheres se elas querem fazer sexo, pelo menos uma responderá que sim. Antes de continuar lendo, dêem uma olhadinha:


Demais! O cara levou toco de todas as cem, quebrando esse mito. Achei interessante, porque na prática é difícil conseguir algo, ainda mais fora da balada e com elas sóbrias. Mas como os próprios comentários do vídeo, essa conversa é muito de estuprador.

Sem contar que a mulher encara de maneira diferente. Não é apenas valor social, mas se ela tem que "receber algo" (defina isso da maneira que você quiser) tem que ter um mínimo de confiança, simpatia e porque não, amor por essa pessoa que vai "ceder".

Fiquei curioso pra saber o inverso. E eles postaram.


Ficou mais engraçado ainda do que o cara, hehe. Tirando o primeiro tiozinho que chamou a polícia (porque? Ele pensou que ela fosse estuprá-lo?) deu pra notar uma coisa: como homens não sabem lidar quando uma mulher dá em cima deles. É visível a cara de desconfiança deles, mesmo os que falaram "sim".

Não falo sobre os caras compromissados no vídeo. Aceitar a proposta na frente da namorada é igual a fim de relacionamento. Mas por ser algo altamente inusitado os homens não conseguem se desvincilhar, ou mesmo seguir ela sem achar que é uma pegadinha, do mesmo jeito que as mulheres - que são cantadas por pedreiros até o chefe na empresa.

Achei interessantíssimo esse experimento sobre a sexualidade. E você aí? Gostaria de fazer sexo comigo? ;)

Comentários

Postagens mais visitadas