Quando eu vi um show do Michael Jackson.


Pena que era um sonho.

Lá estava eu vendo tevê quando começa a passar um show do Michael Jackson! Era demais, quanto mais eu assistia, mais eu me sentia lá no meio da galera. Lembro que vi duas músicas.

A primeira reconheci pela batida inegável. Era Bad! Your butt is mine, gonna tell you right. E o Michael pulava, saltava, os dançarinos todos sincronizados. Foi uma coisa incrível. E eu chorando em ver ele bem e dançando daquele jeito.

Depois ele trocou de roupa, estava vestindo os trajes de Black or White e estava cantando essa mesma, mas de um jeito diferente. Parecia algo "A Capella". Só de lembrar, arrepia. Era mais ou menos igual esse aqui que achei no Youtube, mas tinha mais ritmo na voz, era mais lírico.

Now I believe in miracles, and a miracle has happened tonight.

Comentários

Postagens mais visitadas