Meu segundo Achala.


Se você está perdendo a fé na humanidade, pinte um Achala pra voltar a ter fé nela, hehe.

Ando meio triste, cabisbaixo, e resolvi ontem pintar pra desabafar. A gente vai conversando com o Achala e parece que ele vai respondendo, não sei. Acalma nosso coração.

Vieram muitas idéias pra outras pinturas, até para melhorar minha técnica.

De fato acabou saindo com as cores bem fortes. Igual eu conversava com meu amigo Giba, eu deixei de pintar com tinta acrílica, mas a tinta acrílica não saiu de mim. Difícil pintar em Aquarela e entender que é outra pegada, outro conceito. Ficou parecendo pintura em guache, têmpera, e até acrílica. Exceto o fundo. Esse sim ficou parecendo aquarela, hehehe.

Mas é bom, vamos aprimorando a coisa, melhorando. Não ficou de se jogar fora!

Comentários

Postagens mais visitadas