Achalanatha.


Meu terceiro Achala!

Eu já tava com a idéia há muito tempo. Queria fazer um Achala com alto contraste. Queria fazer de uma maneira que o corpo fosse representado com alto contraste, como se fosse o próprio Achala coberto de chamas, e as chamas iluminando o corpo.

Como de praxe, transformar pro digital ferra todas as cores. A pele dele ao vivo está muito mais natural, dá pra ver todos os tons e a mistura de pigmentos que usei. Ficou muito... Marrom. Mas, paciência, sempre quando a gente converte pro digital perde-se alguma coisa.

Acho que vou fazer o próximo layout do blog usando essa pintura! Acho que vai ficar legal. ;) Tô tendo que dar nomes pros meus Achalas... Esse vou apelidar de Achala Rubicante. Eu sei que é um personagem da série Final Fantasy, mas eu queria que esse fosse relacionado ao fogo, ao contraste da luz, e o nome soa legal... Ru-bi-can-te. xD

Sei lá, viagem da minha cabeça, hahaha!

Comentários

Postagens mais visitadas