Nuvem nova que vem pra molhar essa noiva, que é você.


Meu amor,

Meu coração não tem mais essa de nutrir um sentimento errado por você. Quanto mais eu nego, mais a coisa se intensifica. E quanto mais intensifica, mais eu sofro. Porque simplesmente amor é esse sentimento da gente se jogar pra frente sem pensar. A gente não está nem aí se vai dar de cara da parede, se vai ser atropelado, se vai receber um sim, ou não. Simplesmente acreditamos e vamos em frente.

O que importa é esse sentimento! Eu não consigo ficar longe do seu sorriso. Eu não consigo ficar longe do seu olhar. Eu não consigo respirar o mesmo ar sem o seu perfume. Eu não consigo deixar de sonhar e desejar que isso tudo seja realidade. Eu não consigo de pensar nas milhões de coisas que queria fazer com você. Eu não consigo de deixar de fazer planos.

Pra mim você é linda, dona do meu coração. Eu sei que você pensa que será um relacionamento difícil dado ao nosso jeito de ser, mas eu estou disposto a mudar, melhorar. Eu tenho muita coisa a melhorar, você também. Relacionamentos só engrandecem as pessoas, e desde aquele primeiro momento que eu te vi, algo em mim disse que era você. E quanto mais os anos passam, mais as novas primaveras chegam, nenhuma flor é mais bela que você, sem você tudo é cinza, e todas as vezes que eu me despeço de você fico com medo pensando se conseguirei ver você novamente.

Você é a flor das flores. A flor que eu procurei a vida inteira. A flor que mesmo que o tempo passe, continuará pra mim como da primeira vez que vi.

Me dá uma chance, vai, uma só!

Me dá uma chance de ser o homem que vai dormir ao seu lado te fazendo cafuné. Me dá a chance de ser o homem que acordará você de manhã com um beijo e um "Só acordei pra dizer que te amo". Me dá uma chance pra do seu lado encararmos essa coisa louca chamada vida, mesmo que eu não tenha muita coisa financeira pra te oferecer, vamos nós dois juntos crescer, como homem e mulher. Me dá a chance de ver seu sorriso. Me dá a chance de te ver com raiva também.

Nós brigamos recentemente, é verdade. Eu sinto muito, e inclusive pedi desculpas. Eu sei que não sou o cara perfeito, mas eu duvido muito que encontrará uma pessoa que te ame tanto quanto eu, de uma maneira verdadeira e sincera. Uma pessoa que aceita seus pontos bons e ruins, uma pessoa que te conhece e te faria rir pelo resto da vida (eu sei que você queria um cara sério... Mas fala sério, vai ser divertido!), uma pessoa que amaria sua companhia pra viajar igual quando nós viajamos juntos há um tempo. Mas sabe qual é o meu maior medo?

Meu maior medo do mundo é te fazer triste. Embora você seja uma pessoa sorridente, você parece que sofreu e ainda sofre tanto, sabe? Se eu um dia descobrisse que eu virei um estorvo na sua vida, isso sim me faria muito triste.

Eu não tenho nem fama, nem fortuna, nem sou um DiCaprio. Mas eu gostaria de te fazer feliz mesmo, pelo resto das nossas vidas. Queria ser os raios de sol que aparecem no meio da chuva. Eu queria ser... Seu! Eu queria nutrir a esperança de todos os dias te fazer feliz, porque a sua felicidade seria a minha felicidade.

Queria ser a nuvem nova que vem pra molhar essa noiva, que é você. Pra mim você é linda, a dona do meu coração, que bate tanto quando te vê...

...É a verdade que me faz viver!

Comentários

Postagens mais visitadas