Jinrilationships

Eu gosto mundo de fazer andanças pela internet afora. Faz alguns meses eu conheci uma revista masculina (tipo a Playboy), que, acredite, eu gosto de ler as matérias, eu não compro essas revistas só pra ver mulher pelada. Acho mó chato isso, essas revistas normalmente tem excelentes jornalistas, e muitos artigos escritos por jornalistas mulheres para nós homens, o que é melhor ainda!

Aprecio muito de ler as matérias da Playboy, os ensaios sensuais ultimamente andam em segundo plano (mas é claro que não vou ser hipócrita em dizer que não vejo, pois vejo!), mas devido ao ótimo conteúdo sobre moda, comportamento e dicas para nós, homens ficou uma revista atrativa como um todo.

Propaganda feita, a FHM é uma versão similar. Eu no caso vejo a versão online, que diga-se de passagem, é bem humorada também. A versão que eu mais gosto é a filipina. As Filipinas foram por um tempo território americano, então eles falam inglês também, mas tem seus dialetos estranhos locais. Por isso ás vezes é osso, porque é como se você conseguisse ler a matéria sem problemas e do nada eles começavam a fala katchang ma waa bieh kula mumuli bakura eei meh dúúú, e você fica boiando naquela frase que tem sonoridade similar daqueles bichinhos do Star Wars nas suas línguas esquisitas que só o C3PO entende.

MAS TIRANDO ISSO, ATÉ QUE DÁ PRA ENTENDER!
(e ao ouvir eles falando eu não consigo segurar o riso! Soa muito engraçado, kkkkk)

Foi numa dessas que conheci uma koreana que foi capa uma vez da revista, a estonteante Jinri Park:


(ela não tem mamilos? Mamilos são polêmicos até nas Filipinas?)

Enfim, eu sei que é koreana, e koreanas são 90% cirurgia plástica e tal, mas essa não é a questão, hehe. Acontece que a Jinri Park resolveu se lançar como atriz, além de modelo que ela já é. E como eu a sigo no Twitter e no Instagram, vi o teaser de uma série na web com ela como protagonista chamado Jinrilationships, cujo slogan é algo assim: "Encontrar o amor é difícil, mesmo pra alguém como a Jinri Park!".

Sim, porque ás vezes mulheres podem ver um mulherão como ela e pensar que pra ela deve ser a coisa mais fácil do mundo. E eu ouvi muitas mulheres tipo ela que falam que pra elas é muito difícil por exatamente elas serem bonitas, e os homens terem MEDO. Incrível, não?

Mas o seriado, veiculado apenas na web, é bem massa. Eu gosto muito da linguagem, dos termos atuais, mesmo que de vez em quando eles começam a falar aquela língua baca-baca bu-bu mi meh dú que é a língua falada por lá misturada com o inglês, dando confusão geral pra entender o que diabos estão falando. Um dos meus episódios favoritos é sobre o primeiro encontro. Os outros episódios estão disponíveis na página do Facebook do seriado. Enjoy:



Jinrilationships - First Date
GET THE CHANCE TO MEET ME IN PERSON!How? Simply like the Jinrilationships Page, share this episode with a caption saying what you loved about it, don't forget to add #PARKibig, and make sure your post is PUBLIC so that I'll be able to see it.Share! Share! Share! Meet! Meet! Meet!
Posted by Jinrilationships on Wednesday, 1 April 2015

Comentários

Postagens mais visitadas