Pegasus 10 - 2007.



Em 2007 esse era eu. Um cara magro, cabelo vermelho, aparelho nos dentes e completamente viciado em rock japonês.

Não daria pra falar do caminho até chegar aqui sem citar uma das coisas que mais me influenciaram, o J-Rock. Entre todas as bandas que eu ouvia muito em 2007, uma das que eu mais curtia era Dir en grey, cujo guitarrista, Die, era a pessoa que mais me inspirava. Esse guitarrista era completamente viciado na cor vermelha, até seu cabelo era vermelho. E fiz a mesma coisa pra homenagear meu ídolo:


Fiquei durante um bom período de 2007 com o cabelo assim. Aí eu tingi de preto de volta. Depois ele ficou grisalho. Hahaha!

É bem caricato, mas era basicamente assim que eu era. Bem magro, alto, cabelo vermelho, aparelho nos dentes e esses olhos esbugalhados. Por conta do aparelho (que coloquei em 2006 e tirei em 2008) fiquei dois anos sem sorrir com os dentes. Por isso, em nenhuma foto, não existe nenhum (ou quase nenhum) registro do meu sorriso metálico. Motivo? Simplesmente não curtia.

Comentários

Postagens mais visitadas