Hero of time.


Oba! Já acabaram as festividades dos dez anos desse blog. Faz tempo que eu não fazia um layout sobre algo que eu curta. O último foi sobre o Michael Jackson, lá em 2010. Desde então todos os layouts foram criações minhas, e tal. Mas ainda tem muita coisa que eu goste que eu queria homenagear aqui.

Dessa vez é uma das minhas séries de games favorita: Zelda!

Zelda é um game que fez parte da minha infância e perpetua até hoje. O primeiro jogo que eu joguei foi The Legend of Zelda: Ocarina of Time, pro Nintendo 64. Mas o meu coração pertence ao The Legend of Zelda: A Link to the Past e com mesma importância, o The Legend of Zelda: Twilight Princess. Mas joguei muitos. Pelo menos entre os principais, todos!

Esse layout peguei artes oficiais do Zelda: Skyward Sword, Hyurle Warriors e Zelda: Twilight Princess. A Princesa Zelda que eu acho mais legal é a do Twilight Princess (foi a que tá lá em cima!), a Midna (ponta esquerda), Ganondorf (direita-centro) e Skullkid (ponta direita) são artes do Hyurle Warriors. O Link, protagonista, no centro, a arte peguei do Skyward Sword.

Lembrando que isso é apenas um trabalho de fã, sem nenhum objetivo comercial. Apenas para fins de divulgação. E porque eu adoro. :D

Ah, o nome desse layout ficou Hero of Time. Homenagem ao protagonista, Link!

Comentários

Postagens mais visitadas