20 factos sobre mim!

Dias atrás um meu amigo e irmão Charlie Tutida me colocou numa corrente bem bacana dessas do Facebook, onde a gente era desafiado a falar um número de factos sobre a gente mesmo de acordo com o número que a pessoa nos passasse. Ele me deu vinte, e putz, eu levei quase duas semanas pra achar uns 20 factos (e ainda trocaria alguns, como eu não citei meu pavor de altura!). Achei bacana e vim compartilhar aqui. Isso dá um belo registro pro futuro, hehe.

1- Eu já fui ator e dançarino. Amador, claro, num grupo de teatro na escola.
Sim, foi entre 2001 até 2003. E éramos até que relativamente famosos, tínhamos feito até apresentações de dança no Playcenter, na Noites do Terror. Óbvio que não tinha cachê, nem nada, mas pra gente que era adolescente na época era o máximo poder ir no Playcenter de graça e ainda se apresentar!

2- Eu me vicio em qualquer porcaria muito fácil. Por isso eu nunca usei drogas, e também nunca assisti Game of Thrones. Eu me conheço: sei que vou viciar muito, porque tenho cabeça fraca.
Acho bom quando a pessoa tem consciência da sua cabeça pequena e facilmente propícia a viciar em qualquer coisa. Talvez seja uma característica minha de gostar mesmo de coisas que outros acham chato. Mas não quer dizer que eu não faça críticas. Existem várias coisas que eu tenho toneladas de críticas mas ainda assim eu gosto!

3- É estranho eu sendo hétero gostar de girl-bands/girl-idols, mas gosto muito. De Little Mix, até Ayumi Hamasaki. Até aqueles k-pop super girly eu curto, tipo Girls’ Generation, Baby VoX, SES, etc (mas não conta pra ninguém, ok blz flw).
Eu descubro essas coisas do nada. Little Mix eu descobri quando viajei pra Londres em 2012, eu as peguei estourando no início da carreira. Atualmente eu ando ouvindo muito o álbum "Get Weird" delas. Mas tenho que admitir que não é apenas a música que me atrai. Eu acho todas elas gatíssimas. Especialmente as minas do Girls' Generation. Tenho uma queda por essas perninhas magrelas e tortas de asiáticas, hahahahaha!

4- Sou extremamente pontual. Britânico, saca?
Ah, eu sou. Muito. Sou desses que chega no mínimo 15 minutos antes, que calculo quanto tempo vai levar, melhor caminho, evito trânsito e tudo mais. Isso é muito difícil de alguém ser pontual nessa cidade, mas eu não fico muito puto com quem não é pontual não (eu disse que não fico muito puto, não quer dizer que em algum grau eu não fique!).

5- Tenho um blog pessoal ativo desde 2005 com mais de 1700 posts. E eu gosto de fuçar meus posts antigos pra saber o que tava rolando comigo nos anos anteriores, etc.
Esse aqui, haha! Hoje em dia eu não posto mais tanto sobre a minha vida, mas vejo meus textos de quando eu morria de amores por donzelas em 2006-2007 e, nossa, eram textos imensamente profundos, acho que hoje não conseguiria escrever um negócio assim. 

6- Não existe nada que eu odeie mais do que cheiro ruim. Eu fico desesperado, tampo a respiração, quero ficar distante da fonte do cheiro ruim custe o que custar. Tenho um olfato muito sensível, acho que é de longe meu sentido mais aguçado. E eu reconheço muita gente pelo perfume também.
Meus pais são fumantes, e todo o câncer que eu inspirei passivamente durante anos me deixou muito sensível a cheiros fortes. Eu tenho um olfato muito sensível. Eu reconheço muita gente pelo cheiro, e minha comida que faço sempre é muito perfumada. Não como coisas com cheiro ruim também. Um bom prato me ganha pelo cheiro!

7 - Sou budista, e pratico a Shinnyo-en há seis anos e meio (e adoro, e sou muito feliz!)
Eu poderia escrever parágrafos e parágrafos sobre isso, mas eu tenho orgulho e falo pra todo mundo que sou budista e pratico a Shinnyo-en. É verdade que ás vezes eu não sou um super praticante exemplar, mas eu me esforço porque sei que é a imagem de algo que amo tanto que está em jogo de acordo com meus atos. Não quer dizer que deixe de fazer coisas que eu goste, mas eu sempre fui muito certinho, então não é tão difícil pra mim.

8- Eu adoro andar na chuva. Sem guarda-chuva. Se for verão então… Melhor ainda!
Eu gosto de andar na chuva, mas detesto molhar o calçado. Só pra constar!

9- Eu tenho uma memória fotográfica secreta pra bumbuns femininos. Já me aconteceu várias vezes de eu reconhecer alguma amiga no meio da multidão quando a vi de costas. Me julguem. Hahaha!
Se você é mulher, e conviveu comigo mais de 15 minutos, pode ter certeza: eu já vi. E se me desafiar e pedir pra fazer um retrato-falado do seu traseiro, eu desenho o formato. E se me desafiar ainda mais e fizerem um teste à cegas comigo (deixando, óbvio, apenas o bumbum a mostra) eu vou dizer quem é quem com 90% de exatidão. Ah, e nunca vão me pegar olhando, hehehe (afinal, eu sou um gentleman!).

10- Eu odeio calor. Odeio verão. E como os verões estão cada vez mais próximos do inferno, a cada verão que termina eu chego ao ponto de agradecer muito por sobreviver mais um (sim, é verdade, eu sempre fico com medo de morrer de calor).
Isso é muito facto. Quando tá calor eu fico desesperado quando abro a previsão do tempo e vejo uma temperatura acima de 28C. Teve um período nesse ano antes da chegada do frio que durante umas três semanas foi ensolarado com temperatura entre 33C e 36C. É fobia do calor mesmo, cara, eu fico desesperado, e anda fazendo tanto calor fora de época que eu não sei como eu não morri ainda, porque eu fico muito mal, sem dormir, perco apetite, mal-humorado, nossa, é um inferno. Ás vezes, literalmente. 

11- Eu calço 44. Sim, é um pé enorme, e extremamente difícil de encontrar calçados no meu número (e não, pelo amor de deus, 43 não cabe!).
Muitas vendedoras chegam em mim e falam: "Tenta o 43, que ele tem a forma larga". Forma larga teu cu. Ás vezes até o 44 já é difícil de entrar, cacete. Uma vez eu fui nessa e comprei um All-Star número 43. Até hoje tá seminovo, pois por mais que até entre no pé, dói tanto que sinto os tendões se espremendo, de tão apertado.

12- Eu durmo abraçado com um Banana de Pijama de pelúcia. É o B1.
Não é todo dia, haha. Mas dizer isso limpa minha barra? 

13- Eu sofro de um profundo respeito e cavalheirismo com garotas, e muitas meninas acabam achando que não tenho interesse amoroso por elas. E mesmo quando eu me declaro, entrego flores, ou cartas de amor, todas fogem. Mas eu gosto de pensar de que se eu vivesse na década de 50 esse meu jeito de ser funcionaria super bem! Só estou paquerando moças do jeito certo na época errada, hehehe. Não consigo paquerar do jeito agressivo/canalha que os caras fazem hoje em dia, me falta essa capacidade, hahaha!
História da minha vida em um facto. Meninas: não é porque eu não sou canalha que eu não fodo. Eu fodo, e muito forte (se vocês quiserem, óbvio). A diferença é que vou ligar pra você no outro dia. #fikdik

14- Sou super fã de Cavaleiros do Zodíaco. Sei nome de todos os cavaleiros, constelações, história, batalhas, tudo. E durante anos me juntei a outros viciados e jogava um RPG online em fóruns, era muito loco.
Cavaleiros do Zodíaco faz parte do que eu sou também (além do Michael Jackson, e outras coisas). Sou bem nerd!

15- Sou muito tímido. Mas ninguém acredita. Minhas mãos tremem ao falar em público, sou introspectivo, e tenho vergonha até de ir numa loja comprar um salgadinho. Como eu faço pra viver? Sei lá, eu tento enfrentar o medo da timidez. É meio um leão por dia, 365 dias por ano.
Mais uma vez, ninguém acredita. Quem é mais íntimo de mim percebe a diferença. Eu gosto de agir de maneira descontraída pra fazer as pessoas se sentirem bem comigo enquanto a amizade começa. Quando eu me sinto mais à vontade com a pessoa eu mostro esse meu lado tímido e introspectivo. Eu sou super sério com meus amigos mais antigos (sério não quer dizer chato!), não brinco muito. Gosto de ficar sozinho, de andar sozinho, passear sozinho, sou bem solitário e gosto disso, embora eu também ande com bastante gente.

16- Eu morro de medo do escuro. Com vinte e sete anos nas costas.
Hoje em dia é menos. Se tem uma frestinha de luz eu fico confortável. Mas sempre que vou dormir na casa de alguém eu peço pra deixarem algum abajur, ou qualquer luz acesa. 

17- Eu adoro matar baratas. Mas morro de medo de insetos peçonhentos. Não por serem insetos (insetos são legais!) mas por medo de ser envenenado por eles, óvbio!
Eu morro de medo de aranhas, escorpiões, centopeias, etc. Como disse, não é medo deles, mas medo de ser picado por eles. Volta e meia tenho pesadelos com eles aparecendo sem eu perceber e me picando. Se dói pacas em um sonho, imagina na real?

18- Eu adoro Michael Jackson! Michael foi minha base pra eu ser quem sou hoje.
Outra coisa que daria um post só disso. Ou melhor... Eu já escrevi sobre isso!

19- Eu estudo praticamente de tudo. Tudo por conta própria. Sou MUITO curioso. Gosto muito de artes plásticas, física, química, línguas, medicina, psicologia, astronomia, filosofia, cinema, games, história, matemática, engenharia, e design (minha profissão). Mas meu sonho sempre foi ser um acadêmico.
Passo horas na Wikipédia hoje igual quando eu era criança passando horas lendo a Larousse, ou a Barsa. Eu seria amigo desse tal de Leonardo Da Vinci, eu acho!

20- Eu já tive catapora duas vezes. Achou estranho? Volta e meia eu sofro de infecção urinária (muito rara em homens). Mas nada se compara a pedras no rim. Foi a pior dor da minha vida, e desejo isso a ninguém.
Eu também só tive três dentes do ciso. E eu tenho todas as características "mais primitivas" do ser humano que falam nesse vídeo, hahaha! Todas! Eu acho que podia ser estudado... Hehe.

Comentários

Postagens mais visitadas