Pegasus Pets.


Eu nunca fiz um layout duplo, hehe. Dessa vez quis homenagear minhas duas cachorrinhas, a Meggie e a Lisa. Não achei que seria uma boa colocar uma e deixar a outra de fora separadas. Por isso criei duas versões, uma com a Lisa e outra com a Meggie. É totalmente aleatória a imagem, então se você preferir a Lisa, manda atualizar a página até aparecer a Lisa, e vice-versa.

Esses dias resolvi então tirar umas fotos delas, e selecionei duas pra poder colocar aqui como parte do layout novo! Como sempre nessa época no mês de aniversário do meu blog (dezembro) eu faço um layout com o título de "Pegasus alguma coisa", dessa vez nasceu o Pegasus Pets.

Foi bem simples fazer, mas acho que é bom ser um pouco mais básico de vez em quando. As fotos por si mesmas já são um show de fofura!

Comentários

Postagens mais visitadas