DEPOIS, EU QUE SOU LOUCO!!! xD~~

Hoje lá foi o Alain em mais uma de suas aventuras! `__´ Peguei dinheiro e fui comprar os benditos ingressos da Anime Dreams (que vai ser na... Sexta?). Até aí tudo bem... Entrei no ônibus indo lá pro terminal Jabaquara pra entrar no tremzinho.

No caminho, um velho chega em mim e fala algo inaudível, juntando a lingua presa dele, o jeito engraçado de falar e o barulho infernal do metrô, perdi conta das vezes que eu concordei sem entender e que eu disse: "O quê?", "Como?" e "Hã?".

Só sei que o velho veio falando que ele trabalhava fazendo ripa (ou rifa, ou fila sei lá...) e que tava aposentado. Tava levando algo tb que eu não entendi... Parecia um carrinho de puxar caixote... Só se fosse caixa de sapato... E o velho lá começava a falar de signo, ele era ariano. Quando eu falei que era leonino o cara começou e me xingar de tudo quanto é jeito... Claro, com "educação", no maior "xinga mas não humilha"... u__u'

"Leão é signo ruim! Gente mandona! Minha mãe é assim, minha ultima esposa era assim só que eu tinha as rédeas dela aqui nas 'minha mão'!". EHuaheuae... Tava me aguentando pra não rir, aí quando falei a minha idade (obs: cortei a barba hoje... Voltei a ter 17 anos =P) ele falou que eu sou jovem e tenho muita coisa na vida ainda pra fazer... Aí saí do metrô numa boa e fui andando pela Liba.

Numa barraquinha típica daquelas "Trabalhe no Japão", encontrei uma senhora e um senhor (ambos japoneses). Problema que eu me distraí vendo um cartaz do ano novo chines, que será dia 28 e 29... Aí a senhora veio até mim com os papeis com a tal proposta de trabalhar no Japão.

Eu: "Opa! O que é isso?"
Senhora: "Trabalho no Japão né? Você é japonês?"
Eu: "Nossa! Mas eu pareço?" ^^"""
Senhora: "Sim, não parece (ela falou o nome do cara mas é muito complicado.. xD)"
Senhor: "Sim! Você não é japonês?"
Eu: "Não...! Hehe! Sou descendente de italianos... =P"

Nossa... Me confundiram com japonês... Acho que era cantada daquela senhora, heuahehuaea... xD~~ Pegou no meu ponto fraco... Me chamar de japones poucos me chamaram até hoje, talvez seja pq eu tava com um pouco de sono...

Indo até a Fonomag comprei meus ingressos pra AD, e pronto! Tava dando uma olhadinha na feira de trecos da Liba e parei pra comer um churrasco de uma mulher lá que eu adoro... (a mulher e o churrasco... Uma senhora coreana muito simpatica! ^^)

Aí voltei... Thank God, alias... Minhas tias por parte de pai vieram aqui e disseram que tinha um moleque encapetado fazendo mil e uma peraltices aqui... xD~~ Sorte minha estar a essa hora na Liba comendo um petitoso espetinho. =)

Na volta, encontrei uma mulher no onibus, sentada do meu lado FALANDO SOZINHA! Tipo, quando ela via uma loja fechada ela falava: "Ih, tá fechado né?". Aí ela começava a falar com as pessoas na rua, tudo bem baixinho, quase não dava pra escutar... Olhava pra mim de vez em quando com uma cara de peixe morto que me dava medo... xD~~ Só tem louco nesse mundo...

Ah, ontem eu vi Kill Bill Vol 2 na HBO de novo! *__* Amo Kill Bill! \o/

DEPOIS, EU QUE SOU LOUCO!!! xD~~

Comentários

Postagens mais visitadas