Overwatch 2 (2022)


Ultimamente estou jogando bastante Overwatch 2. Foi tudo meio culpa do meu priminho Miguel, que baixou no Nintendo Switch dele e eu lembrei que tinha também no meu PS4. Jogamos juntos. É um jogo de tiro, muitas vezes classificado como "hero shooter", pois o jogo é todo bonitinho, com personagens que são heróis, com toda aquela trilha sonora grandiosa e poderes especiais. Tenho me divertido bastante!

Eu adoro a arte do jogo, ela é toda ambientada num futuro, onde humanos e máquinas co-existem mutualmente, até que começam a acontecer revoltas contra as máquinas, e elas começam a se reunir para se defender. Mas existem robôs que são heróis também, e humanos ciborgues, com partes robóticas, além de alguns seres humanos sem esse tipo de aditivo também. Tem de tudo.

Mas ao entrar nesse universo vi o quanto a produtora do game Blizzard investe em materiais do jogo. Todos os personagens são bem construídos, além de extremamente carismáticos enquanto jogamos. Existem por aí diversos curtas de animação oficiais, com uma qualidade que beira Pixar, e todos muito bem dublados em português, como esse.

Acho bacana ficar variando os personagens, pois cada um ali tem um poder e jogabilidade diferentes. Alguns momentos de estresse, como qualquer jogo online, mas em suma o jogo achei muito bem feito, apesar de todas as críticas ruins que recebe.

Comentários

Postagens mais visitadas