Minha nossa...

Ontem a noite, resolvi ouvir meus cds. Coloquei Raul, Michael Jackson (calm down... Foram apenas algumas músicas... =P), Nightwish (Yeahhh! *.*) e depois cansei e pus na 89, a Rádio Rock aqui de São Paulo. Tava ouvindo, pensando na vida e tal (isso as 0h10 mais ou menos... Isso é hora de pensar da vida? xD) e abri minha pasta de desenhos. Pasta?

É um fichário! o_o' Velhinho que eu tenho, acho que vou comprar uma pasta decente pra colocar. Mas lá tem uma porrada de desenhos... Muitos terminados e tal, inclusive! Problema que são todos de uma história que eu abandonei: Alpha & Omega Prophecy. E achei dois desenhos que me chamaram muito a atenção minha, e que nem mesmo eu lembrava que tinha os desenhado!

Foram feitos ambos em meados de 2002/2003. Eu vi os desenhos e a minha primeira reação: "Rapaz... Como eu desenhava mau!". Aí na mesma pasta olhei pro desenho do Olhos Negros (o do post debaixo desse) e concluí: "Não saí da merda!". HEuaheuiae... Se Picasso me conhecesse, com certeza me chamaria pra participar dos movimentos cubistas.

Pô! Eu desenho muito quadrado! Que porre! xD~~

Graças a uma grande amiga (Bruna Utena Reina! =X) estou voltando a desenhar um pouco. E agora que já estou de idade mais avançada, vou experimentando inovações e pá... Fazia um bom tempo que eu não desenhava... E voltei a gostar de fazer aquilo que eu faço desde que eu me conheço por gente. Não sei, tentem comparar. Tem um, do Chaos Chapter que foi desenhado na mão e colorido no PC. O outro foi desenhado e colorido a mão mesmo, no braço! `___´(Simplesmente AMO lápis aquareláveis... eu tenho uma coleção com uns 36, creio eu! =D)

Comparem com o desenho da postagem abaixo, deixem um comentário sobre eles também. ^^
Valeu! =X

Comentários

Postagens mais visitadas