"Today is another bad day."

Palavras da Fortune, de MGS2. Nossa... Até de noite faz calor e eu aqui, 3 da matina acordado sem ter o que fazer... Cansei de conversar via MSN, heuahehua... xD~~ Quando eu canso assim vou desenhar, colorir no PC... Depende muito do humor.

Graças a uma "conquista", hehehe... Na minha faculdade, que de inicio iria pagar 664, agora diminuiu pra 513, eu acho... Tentei estudar de manhã, mas me fizeram proposta de mudar pra noite e ganhar um desconto de 20%. Lógico que eu topei, heuheiua! Se eu conseguir ainda convênio com a empresa do meu father, pagarei menos ainda... 307 apenas por um curso de arquitetura. =)

Ai, ai... Quer saber? To super empolgado com essa faculdade. Era pra eu tar chorando, mas sei lá... Já passei por isso. Amigos vem e vão, infelizmente. Aprendi que nada é pra sempre. Nada. Lembro-me de um amigo, o Tiago, um grande amigo durante a terceira até a sexta série... Porém infelizmente nossos destinos se separam. Na sétima fomos separados de sala, ele então decidiu ir pra uma escola particular e eu continuei meus estudos na velha escola...

Se você me perguntasse, há exatos seis anos atrás, quem eu teria como melhor amigo pro resto da vida, com certeza estaria ele. Pensamos que amizade acaba sem convívio, sem conversa... Mas distância nunca foi algo pra se terminar uma amizade né? ^^ Graças as mudanças que eu fiz de salas durante minha estadia na minha primeira escola conheci MUITAS pessoas... Infelizmente são poucos que eu posso chamar de... "Amigos".

É... Esse lado talvez muita gente não conheça. Talvez eu seja mais frio que eu realmente imaginava, né? =(

Postando desenho. Primeiro poster do Olhos Negros, minha história. =) Agora colorido. =D
Agradecimentos principalmente ao inventor das cores Pantone, pois elas foram de grande utilidade, uma vez que eu não tenho lá muita habilidade pra escolher cores na paleta do Photoshop. Também a Lampião e Luís Carlos Prestes por terem existido (caso contrário minha história não existiria =P), meu pai, minha mãe, meu irmão, meu primo, o resto da família, quem não é da minha família, ao primeiro macaco que resolveu virar um ser humano, caso contrário nenhum de nós existiriamos, e ao Big Bang por ter originado nosso universo. =)

Comentem!
[Clique na imagem para amplia-la]

Comentários

Postagens mais visitadas