Novo template. Agora com o Seiya de Pégaso!

Yes! Ele mesmo! Hey... Vão abaixando essas armas aí! Sei que entre todos que entram no blog, 99% devem odiar o Seiya, assim como quase 100% do resto do mundo hohoho! Os que gostam do Seiya já são uma raça em extinção. =P

*Coloca colete a prova de balas, capacete de aço, a espada do He-man e a capa do Batman e a marreta do Chapolin Colorado*

Antes que me matem de vez... Existe um motivo para ser Seiya. Primeiro é que eu estou fazendo uma série de templates pro decorrer do ano, alguns deles baseados em Metal Gear Solid. Farei três, sobre o 1, 2 e 3 claro. =P E como quero ter mais paciência pra pensar neles...

O segundo motivo é que eu adoro esse personagem. Alguém com força, que parece uma tripa-seca por fora, mas é um grande guerreiro por dentro. Alguém que não sabe o significado do impossível, e vai além de todas as conseqüências e limites em busca de seus ideais. E além de tudo alguém com muita sorte com as mulheres heuaheuae.. x__x'

É um ídolo pra mim.. Desde a pré-escola, brincavamos e eu sempre era o Seiya. Parecido com ele, engraçado (é... tem coisas que nem o tempo tira... PIORA) e sempre na época diziam que eu falava igual a ele. ^^ Enquanto todos gostavam de Shiryu, Hyoga, Ikki, Shun... Eu ficava na minha com o Seiya, de longe meu personagem favorito de todos os tempos de todos os animes.

Você não gosta do Seiya e acha que eu gostar desse [Coloque aqui o palavrão de sua preferência] me faz perder todo o seu respeito e criar um ódio sobre mim? FODA-SE. Eu gosto dele sim, e não importa o que você disser... Me dê sua força, Pégaso!

Comentários

Postagens mais visitadas