"Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo!"

Tinha uma professora minha (Olga Pacelli, mama mia!) que sempre costumava dizer que a vida é feita de momentos. Nada é pra sempre. O budismo nos ensina que o mundo está em constante mutação, nada é permanente. Nada é pra sempre.

Eu há um tempo atrás achava que tal pensamento era uma tolice, mas passado algum tempo enfim vou começando a entender. Talvez momentos não sejam pra sempre, mas são eternos. Difícil de entender? Vamos lá.

Já no casamento, já vemos que aquela união não será pra sempre. "Até que a morte os separe", não? Enfim... Momentos podem ser coisas que passaram, ou estão se passando agora. Algo que está te fazendo triste, feliz, com raiva, ressentido, enfim. Lembre-se que esse texto também é um desses momentos. Logo depois que ele sair da página principal, já foi.

Tudo na vida vem... E se vai! Mas com as idéias de momento já pensamos que algo rápido, não? Um momento pode levar apenas alguns dias, ou até durar quase uma vida inteira! O que é importante é que eles são eternos, pois ficam pra sempre guardados em nossos corações. Momentos não acabam enquanto vivemos... Só acabam depois que lembramos de um bom tempo depois. Aquele amigo que te deu um abraço quando você precisava, ou aquele presente surpresa que você não esperava ganhar, mas adorou, aquele beijo ardente que sua namorada (o) deu em você que deixou você abismado... Enfim...

Vamos viver os momentos, pessoal. Mas não se esqueça que eles são eternos, eles nunca terminam se você souber guardá-los e preservá-los. To começando faculdade agora e dedico esse texto não só aos grandes amigos que eu fiz no Leopoldo Santana, mas também a todas as pessoas que passaram pela minha vida e fizeram vários momentos na minha vida. Sejam felizes, tristes... Tanto faz. Esse é pra vocês.

"Olhando pra você, e as mesmas emoções sentindo!"

Comentários

Postagens mais visitadas