Essa foi a escultura que eu fiz! \o/

Se deu trabalho? Imaginem. =P Foi uma das coisas mais estupidamente fáceis que eu já produzi na minha vida... Claro que isso tudo é mentira, e perdi meu feriado inteirinho produzindo-a e tentando manter firme em uma pequena estrutura de madeira doze cubos de acetato e ainda duas peças de madeira... E isso com fita dupla face.

Por essa e por outras que eu vejo que arquitetura resume-se a loucura, igual o código da nossa turma, ARQNO1A (Arquinóia!)... Até o Mancha comentou: estou ficando mais louco do que o costume. Mas essa semana está sendo calma, pelos deuses... Enfim uma semana aparentemente calma, sem trabalhos doidos ou até pior - provas.

No próximo post vou comentar sobre minha vida e trabalho no CNA. Não percam! xD~~
Propaganda sem graça né? =\

DIR EN GREY COBANDA! \m/

Comentários

Postagens mais visitadas