Hoje estive refletindo, pensando, pensando... Como sempre eu faço, às vezes odeio essa minha mania de pensar, mas é bom que de tanto pensar vou chegando perto das respostas que eu procuro? Se eu um dia acharei uma forma de espiar os crimes que cometi? Sim, talvez eu ache, quer me ajudar? =)

De tantas reflexões saiu esse texto, espero que gostem:


Tempo, passa tempo

O tempo vai passando não é mesmo? É estranho, quando vamos ver já passou, e momentos atrás parecia algo muito longíquo. Dias atrás estava dando aula e uma aluna minha, de uns 12 anos, virou pra mim e falou: "A minha mãe adora Cavaleiros do Zodíaco, Alain, ela fica dizendo que isso é da época dela e meu irmão quando tenta ler o mangá não entende nada!". Na hora que ela falou isso várias coisas veio na minha cabeça ao mesmo tempo. Nossa mente tem uma velocidade impressionante de processamento de dados não é mesmo?

Pensei novamente eu moleque, contando os miseráveis dez comerciais que passavam antes de começar Cavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Cara, eu era um daqueles moleques! Eu era uma daquelas crianças que cresceu vendo Castelo-Rá-tim-bum, Cavaleiros do Zodíaco e Falcão Azul e bionicão! Hoje em dia vejo gente da minha geração com seus filhos, casados e contando pra eles sobre uma febre chamada "Cavaleiros do Zodíaco" que havia dominado a sua época e até hoje ainda tem força.

O tempo passa! E isso é delicioso, por incrível que pareça. Quero dar aos meus filhos todo o sabor de ver, assistir e ler Cavaleiros do Zodíaco também. Quem não se lembra das sagas como Poseidon e Asgard, onde a tecnologia de ponta tinha sido empregada no anime? Hoje vemos a Saga de Hades lindíssima, bem produzida, literalmente um colírio pros olhos, e na nossa época, aquilo que era lindo! Isso que eu comentei uma vez com uma moça que eu conhecia do Arayashiki há um tempo, que eu tinha dito: "Caramba, e pensar que a gente achava aquilo o máximo da perfeição humana", e hoje vemos que tudo é evolução. Tudo passa!

Pensei em eu maiorzinho, e lembrei de vários colegas da escola, que hoje em dia já estão bem na vida, bem guiados, namorando firme, morando junto (acho que casado ainda não!) e pasmem... Com filhos! Várias amigas minhas que estudaram comigo já tem até uns pimpolhos! NOSSA! Nós brincavamos juntos, zuávamos, demos várias risadas nas aulas sobre sexo (principalmente quando soubemos como as mulheres se masturbam...) e hoje estão por aí, praticando!! Hahahaha!!! Com todo o respeito claro... E o que estou achando disso? Ok, estou ficando velho, de início isso pode parecer ruim, mas criar novas rugas na pele não é algo tão desastroso, ao menos pra mim que sou um clone e envelheço mais rápido. É... Só cheguei a uma conclusão, que...

O tempo passa!

Comentários

Postagens mais visitadas