Meu sage tá lvl 85! Alias, faltam apenas 14 longos lvls pra enfim o 99.

Quer saber, vou fazer uma promessa aqui. Se eu consegui virar 99 e transcedental, colocarei um template r0x sobre o Scholar, a transclasse de sábios! Falta ainda muito, então tenho tempo pra criar! Alias, hoje vi Ídolos e curti pra caramba o pica-pau ter vencido. Quando a Lígia do Ídolos falou que iria ter a segunda versão... Sei lá, meio que senti algo me chamando pra eu participar disso. xP

Se eu canto?Sim! Adoro videokês. Pelo meu timbre de voz desafinado, são poucas músicas com as quais me dou bem, em suma rock. Desde Raul até Charlie Brown, mas eu curto mesmo cantar Legião Urbana. Huhuh! Numa vez num aniversário do meu priminho João Victor, lá tinha Videokê e... Fiz a festa. Adoro cantar em Videokê e sempre que tem um eu me divirto até dizer chega, mesmo em algumas músicas eu passando longe da palavra "desafinado"... o.o'

Waaaaah... To carente, alguém quer ser meu Subaru? 8D Uma amiga comentou uma vez que invertendo Subaru, escreve certinho Suruba. De facto! Como diz a Wikipédia. Alias, se não for pedir muito, alguma alma caridosa poderia comentar e fazer o ÚNICO comentário do mês de julho? ^^ Agradecido. =D *Tomara que alguém poste*

Bom humor? Só um pouquinho. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas