Dia 19 teve o pequeno grande evento Visual KK [http://visualkk.blogger.com.br/] (ou VisualKK como tem gente chamando já xP) no bairro do Brás aqui em São Paulo!

Bom, chegando lá, saindo da Estação da Luz já comecei bem: sem nenhuma idéia de como chegar ao local. =) Mas no caminho encontrei três rapazes com visual um tanto VK e resolvi segui-los, heuaheua.. xD E vimos que eles estavam seguindo quatro jovens mocinhas que, pra variar também estavam perdidas... o.o'

Pronto, teria talvez tudo pra terminar ruim, correto? (com todo o respeito de quem mora por aqueles cantos, mas aquele local é MEDONHO... Eu não sei, mas me senti mal lá, deve ser o meu sexto sentido pra detectar coisa ruim... x_x) Mas conseguimos nos achar depois e eu conheci eles que foram gente finíssima! *-*

Senhoritas Miyuki, Yumi, Del, Lili e Sa! \o/

Foda né? Vai e fica com cinco moças lindíssimas e ainda tem o Cho que era um japinha sangue bom e meio avoado e o Orion que pensei ser antipático, mas logo vi ser gente fina também! Foi bom, porém encontrei pessoas que não tinha tanto o desejo de encontrar, infelizmente... ^^

Sim, Bruna Utena. Pois é, quem me conhece com certeza a conhece ¬¬'

A minha sombra, o meu oposto, enfim... A pessoa que há meses estaria postando maravilhas sobre ela, e hoje, quem diria, estaria não tão bem o falar dela... u_u' Mas vamos lá. A Bruna estava trajada de, sei lá... Doutor Raid? xP~~ Mentira... É inveja que eu sinto da roupa dela. Quando eu a vi primeiro no evento dando um abraço numa amiga logo vi que só poderia ser ela.

E eu pensando que já havia esquecido totalmente...

Tava de óculos e tal, mas queria provocar, heuahea... xD Dei umas voltas com as senhoritas legais e... Vi ela andando com as amigas, tirei o óculos e a fitei. Vi pela franja aquele olhar negro virado pra mim escondido pela franja, e eu dei aquele olhar do Subaru logo no final de Tokyo Babylon, na penultima página pra ela. Acho que durou uns 5 segundos nossa troca de olhar, depois ela virou o olhar e eu idem.

Não vou mentir que foi de relativa surpresa a encontrar lá. Infelizmente não era algo que eu desejava, mas gostei de ver ela novamente e ver que está nas mãos de boas amigas que cuidarão bem dela. Logo eu, que a domestiquei, imagino a cara dela quando souber da REAL verdade da minha briga com ela... xD~~ Acho que nem ela vai acreditar, anyway...

Hoje dei uma passada rápida na casa da Naiara para lhe entregar o livro e os mangás e quem eu recebo? A mãe dela que eu adoro e ainda vou rouba-la e colocar ela pra ser minha mãe junto com a minha (A sra Nazaré é uma ótima pessoa, mas a minha mãe tá no páreo também! `__´ Naiara que se cuide, heuaheue...!) E eu contei que havia encontrado a Bruna no evento e tal, e ela falou algo que ainda tá vibrando na minha cabeça:

"O ser humano é assim, só dá valor quando perde."

Na hora que ela falou isso eu até olhei pra ela e tal, fiquei tocado. o.o'
Tipo, é fodz, mas é a verdade né? Talvez a própria Bruna esteja lendo isso e tal, e sabe que eu a esqueci, ou pelo menos venho tentado nesses últimos meses, e ela até me deu algumas dicas para tanto... Mas aí usei o raciocínio (milagre)... Esse ditado talvez sirva pra quando nós perdemos algo que gostamos muito, mas como esse amor só está fazendo-me sofrer, mesmo ao perde-lo irei dar valor... Ao menos ao que eu era antes disso.

Ai, ai... Eu e as minhas questões existenciais... ><' Oh sim, próximo post colocarei o que recebi de presente na primeira aula no CNA de volta. ^^

Comentários

Postagens mais visitadas