quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Perdoe-me fãs... xP~~ *ninguém*

Mas infelizmente só fui postar agora. Mas como prometi pra pessoas meigosas que hoje postaria, cá estou. Peço perdão pois hoje minha depressão atacou de vez uma vez que a facul voltou as aulas hoje. Putz, que inferno. xP~~ Arquitetura mais seis longos meses, mas quer saber?

Vou fazer mas apenas... Meio que no "empurrando com a barriga". Não tou com saco pra fazer os projetos mirabolantes que eu fiz semestre passado, já que pro ano que vem o meu destino já está definido. Afinal, esse é o meu desejo. ^_^

Hey, blogs tá em alta, de novo! E eu pensando que tinha criado o meu já tarde demais depois da modinha... Sei lá eu gosto do meu blog e não quero deixa-lo solto por ae. Ele é meigo e sincero como eu. u.uV Bom, vamos lá... Em cima aqui está o primeiro artigo da minha simbologia. Resolvi fazer isso porquê? Sei lá, nesse ano vi que eu criei todo um porquê pra que eu visto, como eu ando, meu visual, tudo tem um porque, nada está lá por acaso ou pq é bonitinho! `_´

E resolvi mostrar pras pessoas que acessam o bróg, se bem que ninguém vai ver.. xP~~ Esse blog cada dia parece mais um diário mesmo, coisa secreta, que eu revelo pra todo mundo. Sei lá, não tenho medo de ser eu mesmo, e o bom que tanto meus amigos que eu indico o blog como qualquer outra pessoas ficam conhecendo um pouquinho a mais sobre mim, que tento tanto fazer pose de misterioso! HOHOHO!

Se bem que isso só mostra meu lado narcisista né? xP
Desculpe! ><'

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog