Uau! Hoje eu vi de tarde um grande, ótimo, filosófico, cultural mas acima de tudo muito, muito, muito fixador e fodástico filme! *-*

Com Ashton Kutcher, Efeito Borboleta. Caramba, já tinha ouvido falar bem desse filme (alias, a comunidade no Orkut dedicada ao filme tem mais de 200 mil membros!) mas assistindo ele é outra história! Quem não viu, veja. Pensei que tinha algo a ver com a própria teoria do Caos, ou até viria o Atraidor Lorenz, enfim... Não tem nada disso. Mas mostra muitas questões existenciais, de como mudar o futuro e tal... Caramba, não é normal aquele filme!

O cara que fez realmente tava em seus mais inspirados dias... Quero usar essa base de lapsos do passado no meu livro com o Jorge Olhos Negros... Ficará legal, huh? Eu não vou contar nada sobre o filme, apenas algo: ASSISTAM!

Meu livro está atualmente parado. Preciso fazer pesquisas de campo antes, porque as idéias da parte do romance do livro já estão prontas. Principalmente por ser um fato relativamente atual no país deve ser algo fácil de pesquisar. Alguma sugestão sobre pesquisas sobre o Fenômeno do Cangaço...? Whatever.

Ontem fui ver a peça da senhorita Paula! ^_^

Caramba, gostei. Pensei que fosse algo mais modesto, mas foi muito bom! Marchemoi da Paidéia, uma peça sobre um grupo de judeus que na WWII é obrigado a se trancarem num sótão e ficar por lá enquanto a guerra não acaba. Gostei muito, os atores mesmo sendo alunos são ótimos, gesticulam, atuam, enfim... Gostei muito da sonoridade, temos várias quedas e saiu algo muito natural e bem feito. Realmente não parecem alunos. Tem ótima dicção e sabem transmitir bem a mensagem.

Só não gostei do fato de terem vários diálogos longos com vários falando junto. Saiu bem sincronizado, mas o problema é que teve demasiadamente... Isso tornava confuso e tediante as vezes. Gostei das músicas também, só achei que deveria ter tido uma trilha sonora melhor em momentos de excitação e tensão do público pra dar mais ênfase ainda. De resto... Parabéns Cia Paidéia... Foi uma ótima peça.

E voltamos a nossa programação normal. O template está praticamente pronto pessoal, pena que apenas em setembro virá... AGUARDEM! \o/ Esse próximo layout será a evolução. Quem viver, verá!

Comentários

Postagens mais visitadas