Yuuko, de XXX HOLiC! Porquê? Ora, está sendo o meu mangá favorito por hora, e também um grande anime! ^^

Afinal, já peguei a mania de ver anime pela net, e ao ver a animação de HOLiC, pelos deuses! Na hora parei e pensei: "que diabos é isso?", mas num tom bom de quem nunca viu algo igual.

Conseguiram por direitinho a atmosfera dark, meio gótica, do próprio mangá e passar pro anime explendidamente! Fazia tempo que não via algo assim tão bem feito. Destaque também pra história de Watanuki e o Ouija japonês na escola, logo no terceiro capítulo! E também o Mokona preto, que aparece logo desde o primeiro capítulo (quero um Mokona pra mim, hohoho!).

Pena que não estou ouvindo nada. Estou há MESES sem som no PC, sim, isso acarreta músicas baixadas há séculos, que eu SEQUER OUVI ATÉ AGORAAAAA!!! Se é um saco ficar com o PC sem som, de facto é. Queria ouvir a voz da Yuuko que deve ser... Mágica! ^_^ De resto, hoje pintei o cabelo novamente. Como nunca tinha pintado todo o cabelo, o cheiro de tinta ainda tá forte! ¬¬'

E depois do que eu sofri hoje apenas pra fazer algumas luzes, sei como a mulhegada sofre pra ficar bonita, no mínimo "apresentável"... É, vou começar a tratar as mulheres com mais cavalherismo ainda, só elas sabem o quanto sofrem pra agradarem seus namorados, maridos ou até mesmo simples paqueras. xP

Música hoje? Hummmmm... Eu indico "The Best is yet to come", da Rika Muranaka. É uma música linda, lembra um pouco "My heart will go on", da Celine Dion. Música tema do jogo Metal Gear Solid: The Twin Snakes, é lírica e linda. ^^ Pena que não acho nada sobre essa cantora, que não parece cantar em japonês... o_o' Que língua ela canta, alguém sabe? o__o'

Comentários

Postagens mais visitadas