-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

"A chuva cai... E vai lavando o sangue e a alma dos cavaleiros que morreram durante a luta.
A Guerra Santa travada para impedir que Hades, o rei das trevas e senhor da morte, invada a terra... Está chegando ao fim sob as gotas dessa chuva.
Hades foi aprosionado por Athena... E vocês são os poucos que sobraram de seu exército."

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Dei uma lida rápida no Episódio G. Não sei porque, mas estou com um pressentimento que algo bom irá acontecer... Estou dando o último "polimento" da versão redDie pra que fique nos trinques no dia do lançamento, isso é, amanhã.

Nossa, já estou completando quase um ano de blog. Faltam apenas pouco mais de dois meses... Se algo de bom terá no mês do aniversário? Huhuhu... Preparem-se: Um novo museu, atualizado, em Flash e... Muito bom! Sem contar que estou tendo idéias simplesmente inovadoras para o novo layout, e vocês não reconhecerão o mesmo blog. A única coisa que eu posso adiantar é o nome do layout: Pegasus Dreams II (nome sujeito à mudanças).

Essa foto fiz agora. Já tinha tirado há muito, e fiz uma edição toscana e terrível no Photoshop... Cliquem nela pra versão maior. Acho que vou por no álbum do Orkut pra espantar as moscas... =) Alias, estou fazendo a releitura da obra do Renoir, e estou medo de pintar e ficar feioooo... *cabisbaixo* Mas vamos lá né? Esperança é a última que morre.

Alias, homenagem ao Canejo, um cara ponta firme (tou falando igual o Sorata...><') da minha sala na facul que disse que: "Ah... Se a esperança é a última que morre, depois que a esperança morrer todos seremos imortais!"... Ele disse que escreveu até um artigo sobre isso e tal, e eu: "Oh my fucking GOD!"... Isso não se vê todo dia. =) Mas de facto, vendo por outro ângulo, alguém já viu a esperança morrer? ^^

Frio e úmido... Adoro esse clima. Ai, ai... Enfim um descanso. Amanhã vou votar, hohoho! Ainda não decidi direito em quem irei votar, acho que vou decidir agora nessa noite. =)

X-Japan : Love Replica

Comentários

Postagens mais visitadas