Olha só o que eu encontrei! Sim... O blog iria começar em fevereiro de 2005, mas infelizmente foi graças ao servidor que eu não consegui. Alias, o código estava todo errado, não entendia qual era o erro, afinal por mais que eu tentasse não conseguia sair.

É só hoje que eu manjo um pouco mais os códigos, mas mesmo assim é complicado as vezes (fiz testes com a próxima versão ontem e quase não dá certo...), por causa desse erro resolvi deixar de lado o blog e só retoma-lo no final do ano... Já com outro visual e tudo mais, mas a idéia do "Pegasus Wings" já era algo velho.

E agora, mais de um ano depois de eu produzir o primeiro layout dedicado ao Seishirou Sakurazuka, que eu lanço esse. Definitivo. Sem erros dessa vez. =D

Comentário sobre o álbum Kisou de Dir en Grey
Gostei. Mas poderia ter sido melhor, mais rock e tal. Tem músicas que o som fica doce até... Acho que é minha cabeça-dura que só tenta imaginar Dir en Grey da forma que mais me é conveniente da na minha opinião melhor - na fase atual. Mas o rock, sem comparação... É Diru!

Comentários

Postagens mais visitadas