Oro? o.ox

Waaah, tenho que pegar meus mangás com a Naiara. x_x'~~

Gente, vendo por esse ângulo, não é que o layout ficou bacana? Sim, é algo extremamente difícil eu dizer que gostei do layout, tampouco dizer que ficou bacana, mas tudo bem. Melhor do que nada. Pretendo me superar no próximo, como sempre. O museu estou dando ênfase agora aos detalhes e... Caramba. Esse eu estou achando que ficou bonito. E pretendo fazer uma surpresinha com os visitantes, huhuh...

Estou adorando meu MP3 Player, e está tudo tão bom na vida, indo tão de vento em popa que quero apenas aproveitar esse raro momente de felicidade que eu não sinto há algum tempo já e apenas "spread my wings and I will learn how to fly"... Lembrei agora de um comentário de uma professora minha no primeiro ano do colegial:

- O quê? Além de desenhar, ser um bom moço, um bom aluno, fazer site¹, atuar você ainda dança?!
- Um pouco! ^^"

Heheh... O pessoal do CNA não sabia que eu já fui de um grupo de dança e teatro, e ficaram meio abismados quando lhes disse que dançava Michael Jackson... Vergonha disso? Longe... Por mais que eu não consiga hoje em dia ouvir Michael Jackson não é pelo fato do grupo de teatro (do qual eu saí de uma forma bem trágica, hehe.. x_X'), mas sim por um certo fórum de Michael Jackson que tempos atrás eu costumava frequentar. o.o'

Mas e o site? Sim, eu tinha um site. Vou ver se acho algumas ruínas do que sobrou dele e mostro a vocês aqui. =X

Comentários

Postagens mais visitadas