Post rápido! Pensando rápido! Oe!

Hoje Halloween no CNA. Waaah, ganhei uma espada. *-* Como sou doido de ficar com uma coisa dessas? Nem eu sei. Bom, semana que vem estarei voltando os preparativos para o primeiro aniversário do blog e... Aguardem! Meu pai viajou a semana inteira... Cara, isso é bom. Bom demais, enfim uma folga daquele chato sustentador...

Que nem sustentar direito ele tem feito. ¬¬'

Bom, voltando... O FireFox não consegue abrir meu blog, por isso meus fãs continuem visitando com o Internet Explorer! Minha fantasia pro CNA saiu muito foda... Irei de samurai Zumbi, o Samurai Z Sanguinário MOrtal com espada que mata criancinhas.

Ok, não mato criancinhas. ¬¬'

Bom, acho que só... Não fui pra facul nos últimos dias, nem na quarta nem na quinta... E tinha Bienal ainda. =( Mas fazer o que, queria ir não mesmo. xP~~ Agora vou tomar banho pra me aprontar.. Depois posto as foteeeenhas da festa! \o/

See ya, dudes! ^^

Comentários

Postagens mais visitadas