Huhu! Se preparando para o primeiro aniversário do blog! \o/

Como de presente, além de um layout não-temático (como é de costume meu, assim como foi em dezembro passado quando começou o blog) teremos a versão definitiva (aleluia!) do Pegasus Museum, já pronta há DÉCADAS, mas que apenas agora eu decidi tirá-lo da gaveta e mostrar pro povão. /o/

Ai deuses... Estou mais pondo fé no Museu que no próximo layout. Acho que amanhã vou aproveitar que não tem facul e vou trabalhar bastante no blog e ver os esquemas no museu.

Ontem tava falando com a Eusa e o Canejo... Eles querem que eu fique na faculdade... Ai, ai... Sabe, quando eu comecei a faculdade, por ser um clima diferente e eu sempre dar uma de sabichão e as pessoas odiarem isso (de facto... sempre fui perseguido a minha vida inteira por ser o único que discute com os professores e que tira nota em tudo. xD) pensei que não faria grandes amizades, pensei que muitos ali não passariam de apenas colegas.

Mas agora que estou prestes a sair, enfim alias... Tentar trilhar o meu caminho, eu vejo que esse ano de estudo não foi perdido, com certeza. Em questão de estudo, claro... Muita coisa foi pro ralo. Mas dinheiro nenhum, nem tempo, nem nada nesse mundo irá pagar as pessoas maravilhosas que eu conheci na UNIB.

Sabe amigos... Será algo bastante duro passar pra próxima. Mas podem ter certeza que vocês me marcaram profundamente. Desde a que eu menos conversei e os amigos que eu fiz. Eu sempre fui sozinho no mundo, e depois que eu terminei o colegial onde fiz os únicos reais amigos na vida pensei que não encontraria pessoas tão boas e legais como essas que eu encontrei. Estava enganado, e ainda bem! ^_^

Não vou citar nomes... Vou deixar pra citar depois pra chorar mais tarde. xD

Comentários

Postagens mais visitadas