Enfim dezembro! Estamos nos aproximando no primeiro ano de aniversário do Pegasus' Wings! Nossa... É engraçado, mas nem parece que passou um ano direito. E essa ligeira impressão passa quando eu vejo que no blog estiveram registrados praticamente todos os dias que eu vivi e o que eu passei! É tão emocionante né? HehUHEau!!

Muuuuito bem. Estou lhes apresentando o último layout de 2006: Pegasus' Legacy, em inglês O legado do Pégaso. Esse layout nasceu de uma conversa que eu tive com o meu cunhado, algo que me fez pensar bastante sobre: "Como o Alain pequeno veria eu agora com 18 anos? Ele ficaria orgulhoso? Envergonhado? Frustrado?". Por isso mesmo, se vocês repararem bem, há cinco fotos de mim espalhadas pelo layout.

Resolvi então juntar tudo o que eu mais gostava na época, ou o que mais influenciou meu jeito de ser, e colocar junto das fotos correspondentes. Não gosto muito de mexer no meu passado, mas... Vamos lá! Em sentido horário, começando com o bebê no topo superior esquerdo.

0 anos - Essa foto é tão fofa... Nem parece eu né? Pois é, sou eu. ¬¬' Na época quase não tinha fotografia, heuaheua... Brincadeira. Mas voltando... Coloquei um brinquedo qualquer...! Apenas pra resaltar minha mania por brinquedos que toda criança teve... Mas a foto é meiga demais né? ^^

6 anos - Eu ia colocar foto da minha formatura da pré-escola, mas preferi não. Essa foto foi na época que eu ainda estava no prézinho, e lá combinamos de tirar uma foto vestido como jogador de futebol e tal... É uma das únicas fotos que eu tirei que não estou chorando (não sei se era medo da câmera, ou do flash, ou sei lá o que... Mas quando eu era pivete sempre tive medo de tirar fotos na escolinha...). Percebam que o Seiya está do meu lado, ressaltando na época a febre de Saint Seiya no Brasil e as consequências e como isso me influenciou!

18 anos - Uau... Esse é mais diferente ainda! Mas essa foto tirei há poucos dias, só pra ilustrar mesmo o atual. Cabelo grande, passei por coisas doidas esse ano, por isso a radical mudança. =) Influencias atuais? Não sei se posso dizer uma coisa, uma pessoa, enfim... Ainda estou vivendo meus 18 anos, que se acabarão na véspera do meu aniversário. Portanto acho que é cedo pra dizer.

17 anos - Foto do álbum de formatura do terceiro ano do ensino médio! Essa época é boa, mas como várias coisas me influenciaram, creio que na época o dominante foi mesmo Samurai X... Eu costumava falar "Este servo", "Senhorita", "Senhor" e tal... Eu era super educado. Até mesmo hoje me dia eu falo "oro?" e me refiro a algumas damas como "senhorita" e tal... Vejam que estou bem diferente já... Cútis mais branca, cabelo melhorzinho e tal... Bonitinho, vai... xP

14 anos - Um belo salto! Agora 14 anos, foto do meu álbum de formatura da oitava série. Na época eu era super fã de Michael Jackson... OK... Calma. Não sou mais. xP~~ Mas esse cara na época foi um dos alicerces para que eu crescesse, então não poderia deixar de citá-lo, mesmo hoje em dia não o suportando de forma alguma... ^^ Pele bem mais morena, cabelo baixinho e tal... Dificil de imaginar que era eu. o_O' Mas era...

Ai, ai... Enfim o novo layout. Apenas mais uma coisa:

Visitem o museu do blog! Pegasus Museum! Clique aqui!
Acho que o museu fala por sí próprio. Comentários sobre o layout do blog ou do museu? Cliquem nos comentários abaixo e mande ver! =D

Comentários

Postagens mais visitadas