Opa! Uau... Pintei o bebelo novamente, mas não gostei. Por isso as fotos aqui que eu tirei apenas serão levadas ao público quando eu estiver bem bêbado ou fudido com depressão. =)

Até lá a vida continua. =D Mas acalmem-se... Ainda tá vermelho, claro. =) Alias, uma coisa que será dificil será eu pintar o cabelo de outra cor a não ser a de vermelho. Ontem no sábado fui comer um Whooper® Triplo no Burger King... Hohoh.. Cara é bom, mas eu que tava morrendo de fome sem ter tomado café da manhã, apenas de comer metade do sanduíche gigante já havia me satisfazido. Ainda mais quando eu terminei estava todo sujo, mas como eu tava no Shopping Interlagos, o lar dos pobres, estava numa boa. xD~~

Ainda comi um lanche do Habib's ainda, hohoho... Ontem foi o dia de comer besteira. E hoje tenho que me comportar senão engordarei... Saco, tinha fechado a boca nessa semana e estava funcionando. ><' Não posso voltar a engordar não... Hoje ainda meus pais foram cedinho no Mercado Municipal daqui de SP e trouxeram algumas coisas boas. Ainda compraram uns pães deliciosos!

Bom, estou procurando gifs do Mario... Mas Mario das antigas para a construção do próximo layout. SIM! Já estou revelando, o nome do próximo template será: It's him! Mario! (nome não confirmado) em homenagem ao maior encanador de todos os tempos, Mario!

Hoje ia no Macabre Festival, mas to sem grana. xD~~
A vida continua. o/

Ontem vi Mission Impossible III... Caramba. É BOM DEMAIS! Não achei melhor que o primeiro... Sei lá, o primeiro ainda é o agente Ethan Hunt, mal, não quer sexo, tampouco algum casinho com mulher, é o agente que eu sempre quis ser. =) Atento no trabalho e não liga para adversidades. Mas em questão de ação esse humilha. Ação desenfreada no começo ao fim, ou do fim ao começo pq o filme começa no fim. o_o

Vi também Dragon Tiger e indico. Se vc gosta de pancadaria e um filme com uma história tipica nipo-chinesa, veja! ^^ Ainda deu tempo pra ver no Telecine Muito bem Acompanhada, com a Grace do Will & Grace, e ainda Garotas Malvadas com muito calor, putaria e manipulação de pessoas. Huhu... Ia ver Kill Bill - Volume 2 mas o sono não permitiu (o sono começou a pesar muito na hora do treinamento do Pai Mei. o.o' Mas vou ver se alugo pra ver, to com saudades de Kill Bill).

Sim, eu adoro Kill Bill. Pq? T_T'

Comentários

Postagens mais visitadas