Opa. =X

Bom, hoje estou até feliz! Meu pai comprou pra mim de Natal o Cd que eu tanto queria... Slow motion ballet da cantora bluebell a.k.a. Bel Garcia. Graças a Monica alias, que me passou a belíssima música translation dela. Olha, vale muito a pena, igual ela mesmo se descreve "Ela é brasileira, mas definitivamente não é samba.". Quando eu tiver o cd e ouvir tudo eu venho dizer pra vocês se foi bom ou não, heuaheua...

A Manu vai me matar porque eu prometi escrever uma cartinha pra ela, mas tá soda de encontrar palavras bonitas igual às da primeira, e modéstia a parte, se eu recebesse uma carta daquela eu choraria. ;D E olha que eu não choro por qualquer merda, heim! Bom, voltando... Talvez iremos ganhar Donkey Konga 2, mas não é confirmado. Ainda tenho que terminar o presente do amigo secreto, então tenho que pensar um bocado.

Mudando totalmente de assunto... Eu to comendo linguiça do interior há quatro dias consecutivos. Não vou dizer que é ruim, mas pelos deuses... O bacon é divino, e é tão bem colocado junto à carne bovina que... UAU... Tá aí uma coisa boa que o açougue da cidadela de Nova Europa faz. Hoje estou meio sem fotos, então vai aí o Kaoru num show. O Guilherme veio aqui e fica querendo que eu o chame de Die, ehuaheua... Eu fico brincando com ele dizendo que é realmente dificil eu chama-lo disso, pq eu tb adoro o Die. ;D

Nem me venha me chamando de fangirl heim. xD~~

Mudando de assunto, cara, eu matei uma barata gigantesca hoje. Quase pensei que fosse um Onigumo (um monstro espiritual invocado por shikis - amuletos japoneses) mas eu matei com apenas uma sapatada do meu führer. Oh sim, eu também criei uma galeria minha no Deviant Art, se quiser visita-las visite o seguinte link:

http://fallenpegasus.deviantart.com/

Waaah. Tédio. xP~~

Comentários

Postagens mais visitadas