domingo, 7 de janeiro de 2007

The Sorcerer of Water



Desculpa não ter postado ontem! Amanhã provavelmente não dará pra postar, mas terça é certeza.

A montagem de hoje, que não é de hoje mas do ano passado é ela! O Feiticeiro da água (The Sorcerer of water). Essa é claro, a do elemento água, onde mulheres todas ao abrirem a virem a foto a primeira coisa que reparam é... No batom. Enquanto homens reparam nas imagens de background (fundo). Ainda farei uma teoria psicotécnica que prove porque isso, hehehe...

Parece realmente bem gay não? Mas foi essa a intenção meus caros. Afinal é água, uma coisa que já é feminina por natureza. Nada contra mulheres, pelo contrário... Sempre indico aos meus amigos que procurem por mulheres, ter uma faz um bem danado, mas a intenção foi captar as emoções, principalmente porque a água sempre está ligada às emoções mais... Digamos... Tristes do ser humano. Assim como o fogo, só que as do fogo são fodas.

E como sempre, mais um penteado diferente e um cabelo de cor diferente. Tenho que admitir que eu gostei de me ver louro, heuheauheu... Mas se a minha pele fosse mais clarinha igual a da foto ficaria melhor... Com a minha pele normal acho que não rola não. =) Ela foi bem simples de fazer e quis deixar mais um aspecto escuro e tudo mais. Por mais que eu faça, acho que nenhuma ainda passa a do fogo, mas... O próximo é o elemento terra pra fechar. =) (as outras eu já postei, e ninguém quer repeteco nos posts né?)

Agora vamos falar de... J-Rock? Hoje não! Hoje é... TCHARAM! Não! Não vou falar de "tcharan", mas sim de um livro, o primeiro livro que eu li nesse ano de 2007! O segredo do anel (The expected one, Rocco 2006). Quem tiver a oportunidade, leia. Mas leia apenas de ler/ver o Código Da Vinci. Eu acho que o Código da uma visão mais ampla do processo político, enquanto o Segredo do Anel dá informações sobre o Graal em si. Se você gosta de saber mais sobre o Santo Graal e a linhagem de Jesus e Maria Madalena, eu indico e muito isso livro. Principalmente pra mulheres, pra mostra-las que elas e muito papel na história hoje, ontem e sempre.

Alias, sempre né? Me desculpem, mas sou muito feminista e jogo do lado das mulheres. Elas são geniais, lindas, inteligentes, responsáveis, enfim... Homens não merecem mulheres. Homens não merecem nem homens, eu digo isso porque sou um e sei como é a nossa raça. Homens merece mesmo a puta que os pariu, heuaeha... Mulheres que são superiores e sempre serão. E em tudo. Afinal homens usam os músculos, enquanto mulheres usam o cérebro, hehehe... Homens podem segurar as mulheres com os dois braços, mas só elas usarão o cérebro e chutarão suas bolas e os farão cair no chão gemendo de dor! HEUAHUHEUAHEUHEUAHEua... xDDDD

Se eu pudesse escolher que sexo eu teria, seria mulher. E com certeza seria homossexual! Afinal eu acho que continuaria adorando mulheres mesmo sendo mulher, ehuaheu... E já que sou homem tou bem como hetero, afinal se eu puder ter um pouquinho do que uma mulher tem de tudo vivendo com ela será bem melhor do que viver com outro homem e ter nada de bom a adicionar. Afinal nenhum homem presta, olé! /o/

Entenderam né garotas? EHuahuea.. xD~~
Quando eu digo que eu vou pro inferno de jatinho particular ninguém acredita. xP~~

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog