Gostaria de apresentá-los agora... Esse que é realmente novo em casa! Beethoven é o nome.

Ele vivia na casa da minha avó, e era bem maltratado coitado. Ficava sozinho em casa numa área cheia de sol e chuva... Ficava lá o dia inteiro sozinho, chorando, até pq os donos não era minha avó nem minhas tias, mas sim a mulher que morava embaixo, ela mal aparecia em casa por causa do trabalho e afins. Ele então quando se sentia sozinho ele pulava pra casa da minha avó e ela pegava ela e espantava nos tapas, e isso pq o coitadinho só queria atenção. =(

Aí minha mãe resolveu adotá-lo. Deixei até de ir na casa da minha avó pq não conseguia vê-lo lá sozinho... sabe, acho que isso é meio trauma de infância meu. Lembro uma vez de ter ido num lugar, acho que era uma feira e lá uma mulher tava vendendo filhotinhos e eu não aguentei... Comecei a ficar triste, a chorar, a pedir pra minha mãe pra levar aqueles cachorrinhos pra casa e tal, mas minha mãe veio me puxando dizendo que era pra eu criar vergonha pq não dava pra sustentá-los em casa.

Sabe, até hoje odeio ir a pet shops pq qd vejo aqueles bichos engaiolados com aquele olhar triste eu fico muito triste.

E aí ele veio pra casa, e só tá sendo alegria! Ele é calminho, bobão, um molecão! Sabe, cães assim que foram maltratados são os melhores companheiros. Eles dão valor e tal, são uns anjos de quatro patas. Fica ainda chorando por atenção? Até fica, mas aí agora é mais fácil de fazer carinho dele né? E não será mais maltratado. Sabe, um dia eu queria fazer igual a minha amiga Bia, ela mudou pra uma chácara e ela quando foi pra lá adotou uns cachorros de rua, que somando com a Dobberman que ela tinha e mais um cachorro linguiça (ou algum outro, pq faz anos que não a vejo e décadas que fui a sua casa) e acho que ela deve estar com uns 10 lá. Com cachorro e gatos eu sou bastante meloso. Alias, com qualquer tipo de animal... Me dá uma puta raiva daqueles caras que são presos pelo IBAMA por tráfico de animais silvestres. Juro que se encontrasse um na rua, mataria. E é sério.

Bom, primeira semana de facto da facul, e foi tranquila... Preciso comprar os livros, mas money que é good nós não have! Preciso de um pen-drive tb. xP~~ Acho que o führer pode emprestar-me o dele. Bom, como tou sem nada de bom a falar, nem nada de bom pra ficar enrolando... Bom, quero apenas desejar pros meus amigos da arquitetura uma boa sorte no novo curso. =)

Comentários

Postagens mais visitadas