Minhas botas! Elas me deixam sexy! Huhuhu! \o/

Nossa, que chuvarada tá dando em SP. Isso é bom. Bom? É ótimo. São Paulo é simples, se tá um calor de matar pode ter certeza que a chuva virá pra matar também. Na segunda-feira pra começar a semana bem eu já voltei ensopadão pra casa. Na terça fez um calor dos demônios, e ontem na quarta choveu bastante até. E a chuva continua até hoje, na quinta. Se você não mora aqui, agora já sabe!

Estou tendo uns sonhos muito estranhos... Mas acho melhor deixar de lado. xD

Ai, ai... Estou perturbado. ¬¬'
Oh saco, não dá pro meu coraçãozinho ficar em paz? Acho que essas paixões repentinas estão cada vez mais me detonando e está piorando ainda mais o meu quadro de envelhecimento acelerado... Bom, hoje estou com vontade de filosofar, então... Quero dizer porque apoio a ditadura!

Antes de mais nada não quero que pensem que sou algum tipo de neo-nazista ou algo do tipo. Não sou e ponto. Odeio o nazismo e suas vertentes, até pq sou multiétnico e a última coisa que eu quero é apoiar algo que vá contra mim mesmo, que tampouco escolhi ser assim. Mas sou a favor um pouco do fascismo e ainda mais do comunismo.

Eu não acredito em anarquismo também non. Não acredito que seres humanos sejam condicionados sem ter no mínimo um governo pra que possa obedecer. O fato de ter alguém mandando é algo que vêm desde o reino animal, onde vários grupos de animais nomeiam um líder do bando ou algo do tipo. Desde formigas até gorilas. Se o ser humano conseguir se diferenciar disso, pode ter certeza que ele terá evoluído e deixado de ser um mero animal. Por isso mesmo acredito que apenas o poder pode controlar sobre o homem. Até pq o homem diz que pensa (será? xD), e já que ele pensa terá uma opinião diferente. Ainda mais numa sociedade como a de hoje em dia.

Ditadura é algo sanguinário? É. Mas necessário. Imagine um mundo em que você possa crescer sem uma maldita lei que leva séculos para ser aprovada? Desapropriar pessoas livremente, alias sem pagar indenização? Cara, infelizmente por mais que vocês digam que não, essa é a solução. Pra fazer obras sai tão caro desapropriar pessoas que no final o orçamento fica gigantesco. Seria uma liberdade que hoje em dia infelizmente não temos. Outra coisa é que democracia abre um leque que dizem "Você vai poder falar o que quiser", mas e daí?

Você fala, o outro fala, TODOS falam. Quem lê? Ninguém. Ou poucos tem a atenção de todos. Vamos dar um exemplo, crie um blog, e poste. Agora se estamos numa ditadura quem realmente pensa é que fala. Até eu digo que meu blog é inútil às vezes, eu posto muita bosta, mas quantos na net são assim ou postam algo que preste? Quase ninguém. Na ditadura os que pensam é que falam. Sejam do governo, sejam anti-governo. É uma forma de pensarmos, termos líderes de oposição e afins...

Por isso mesmo ditadura é a solução. Mas ditadura feita por pessoas intelectuais, não me venha com ditadura militar, porra! ¬¬'

Comentários

Postagens mais visitadas