Olha só quem é esse feioso aqui do lado! HEuhaeua... Sabe, nem sei porque xongas tou postando isso, porque é humilhante e deprimente... ¬¬' Mas acreditem, essa minha foto atualmente faz parte do meu RG, que eu tirei quando tinha 13 aninhos.

Olha como eu era gordinho, heuhea... xD E o cabelo então, que diabos de cabelo é esse? =\

Ah sim, a área em mosaico são uns buracos de identificação da foto do RG que eu preferi esconder pra não comprometer nada na minha idoneidade, heuaheua... xD Vai que aquilo é um código e alguém descobre huh? Mas é um fato que até hoje eu tenho problemas com esse RG, pq é dificil pra uma pessoa dizer que esse era eu. o_o'

Afinal, acho que foto do RG ninguém tem bonitinha. Eu na época até achei que ficou legal, mas hoje é dificil de engolir que eu era "isso", heheh... Eu não mudei talvez muitas coisas em número, mas em grau eu mudei bastante... Cabelo foi BEM mudado. Eu emagreci, agora eu arrumo as sombrancelhas, e o resto é só. o_o' Talvez umas rugas a mais, mas... É nas rugas que tão a diferença e o charme! *Usa franja pra escondar a testa cheia de rugas*

Essa é a única prova (a não ser meus boobs e as milhões de estrias) de que um dia eu fui gordinho, heheh... E eu carrego sempre. Mas talvez você esteja se perguntando:

"Ae, tipo... Isso nunca te deu problema na hora de que quando vêem sua foto eles não te reconhecerem?"

Sim e não seria a resposta, hehe... Pra ser sincero já presenciei várias reações quando pegaram no meu RG. Desde "Ah, mas parece muito cara, é a sua cara!" até uma mulher que pegou e disse que não iria mais devolver pq não tava acreditando, ou talvez iria levar até a polícia ou algo do tipo (é verdade, por incrível e por mais mal-inventado que pareça).

Ah, mas hoje eu tou mais feliz com a minha aparência, sabe... Esse cabelo foda, ehuheauea... xD Dá um trabalho mas qd fica no lugar fica tão boniteeenho. xD Talvez daqui a uns cinco anos eu odeie esse visual, mas tá registrado em blog: eu gosto sim do meu visual de hoje em dia, e mesmo que eu troque talvez eu sinta bastante falta, afinal o de hoje é resultado das minhas influencias de... Hoje mesmo! =)

Bom, vejamos, acho que tou meio sem o que falar. Estou com um livro ótimo de história da arte italiana me esperando, e tenho que dizer que a leitura desse livro mudou meus conceitos sobre a arte italiana pré-renascentista... Incluindo a do Giotto di Bondone. Acho que vou ler rápido pq eu quero chegar logo no meu amado Bernini *__*~~ Meu artista do melhor estilo já existente, o barroco! Gian Lorenzo Bernini. ^^

Ah, ontem a facul foi sussegado. Alias, saímos até mais cedo, cheguei em casa lá pelas 23h30... Foi um milagre, pq já cheguei em casa às 00h10... ¬¬ Fizemos a "Árvore do Conhecimento" e fiquei discutindo com o André sobre Nightwish, hehe... xD Mas calma, sem brigas, apenas uma breve discussão. Fui na Ivanise tb pra ela arrumar o aparelho e pedi amarelo, mas veio meio verde, eheh... Ela disse que talvez o próximo mês será o último então... Bola pra frente que atrás vêm gente.

Ah... Tenho que ver meu resultado no Detran e parar de escrever tanto. Ninguém lê mesmo, ehuaheua...

Bye! =D

Comentários

Postagens mais visitadas