segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Vamos começar hoje falando de coisa boa pq o final pelo visto não será algo tão bom. Mas vamos lá!

Enfim baixei o The Marrow of a Bone! E ainda e versão especial com o disc two com músicas acousticas! Nossa... Que álbum. Posso dizer que estou em casa. Sabe, uma coisa que eu sempre achei que Dir en Grey fez foi eles terem sido tragados pela onda do New Metal e assim desenvolvido o próprio "Dir en grey's Metal". Desde o álbumVULGAR que isso ficou definido e no Withering to death. isso evoluiu pra algo mais pesado, mas também extremamente meloso... (é só comparar Jesus Christ R'n'R comHigeki Wa Me Futa Wo Oroshita Yasashiki respectivamente) Mas nesse novo álbum o papo tá diferente...

Antes quando lançaram os singles o pessoal tava meio apreensivo, ainda mais pelo fato do Kyo estar com a voz "rouca" na músicas Ryoujoku no Ame, CLEVER SLEAZOID e afins... Na Agitated Screams of Maggots não achei tanto assim non... Culparam até os cigarettes que ele fuma, ehuahea... xD Enfim, mas no lançamento provou-se o que eu já sabia! Era efeito de computador. Afinal isso não está na moda? xD

Sim, mudaram um pouco, mas no álbum dá pra perceber que o Kyo é apenas surdo e não mudo... (ele tem realmente um problema de audição caso não saibam...) e o trabalho final saiu muito bom! Indico que ouçam. Se não sabem onde pegar, procure no Orkut. Eita lugarzinho FDP pra achar músicas... xD Só tem que acertar na comunidade... Ao menos até hoje não peguei nenhum vírus.

Agora mudando de assunto, ontem falei com a Euza. Euza é uma amigona minha da UNIB, onde eu fiz e parei Arquitetura & Urbanismo. Ontem ela me ligou lá pelas 22h e ficamos conversando quase até as 23h! Muito bom ver que ainda sou lembrado, oh yeah! *aquele que o mundo cansa e joga de lado, heuaheau* E pelo visto tudo está indo bem por lá, obrigado. Todos estudando, matérias novas, até de sábado agora tão tendo aulas! E como a minha ex-sala era a mais esforçada mesmo em comparação com os veteranos ficaram até mais federais lá, podendo escolher como fazer a grade curricular e coisas assim e assadas...

Herta, minha amada idolatrada professora de História da Arte ainda tá dando aula lá! Saudades dela. Alias, de todos da sala. A Euza até falou que, se marcarem um dia de sair vão me convidar. Sabe, isso é ótimo cara... Mesmo caindo fora da faculdade o pessoal ainda lembra, e isso pode parecer besteira pra você que tá lendo isso, mas pra mim significa tanto, heuaheua... Mas lembra que eu falei que tinha algo ruim pra contar? =\ Pois é, trata-se de um falecimento. O marido da Renatinha, minha colega da UNIB, acabou morrendo. Nas férias ainda, tem como imaginar o estado? =\

Foi um dia antes das aulas deles começarem (que foi no dia 29). Ela ficou bastante abatida, claro, mas infelizmente coisas assim acontecem. O cara era surfista, sabia nadar como um peixe mas morreu afogado. Coisas do destino né? Mas para a Renata aqui meus pêsames. Infelizmente não posso dizer que sei pelo que você está sentindo, afinal isso nunca aconteceu comigo... Mas dá pra imaginar como é terrível. Ela era casada há seis anos com o cara e acontece uma coisa terrível dessa. Sabe, mas o importante é ir devagarzinho voltar à vida e ir em frente. É dificil no começo, mas se isso te conforta, é importante imaginar que ele está num lugar melhor, e que um dia vocês irão estar juntos novamente. Pode apostar seu almoço nisso!

Vai lá Renataaaaa! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog