Cinco dias sem postar. o_O'

Ah, mas foi mal. Na teoria eram 4, mas pra dar desculpa eu sou bom heim, hehehe... =P

Bom, então vamos retomar o tempo perdido. =) Sabe quando você pensa que tudo é pra dar de errado, e vc fica se remoendo de uma espécie de ansiedade com pré-frustração? Pois é, odeio sentir isso, heheh... Mas eu senti. Pra ser sincero eu sempre nesses casos, como já estou acostumado pelo o que eu já passei em vida, tento sempre manter uma espécie de pensamento positivo de que tudo terminará bem, e que tudo passa.

Ao menos agora eu vejo que deu certo manter esse pensamento! Pensei que ficaria detonado de cansado, e de facto estou, mas apenas isso. =P Na quinta foi um dia muito bom e como diria uma amiga minha, um dia perfeito. =P Mas como não acredito em perfeição, exceto eu mesmo que sou a perfeição humanizada, logo como seres humanos nunca são perfeitos eu sou uma antítese disso (profundo, huh?), portanto deixaremos de lado a terminologia pra designar o dia e vamos ao que ocorreu!

Ele veio! Rodrigo Truppel, de acordo com o Orkut, meu cunhado, o namorado da minha amada maninha! \o/ Sim, foi foda. *-*~~ Alias, cheguei lá meio cedo, lá pelo 12h30... Marcamos ás 11h30, pq o vôo tava previsto mesmo pra esse horario, mas ao invés de pousar em Congonhas ele pousa em... Cumbica (o aeroporto internacional de Guarulhos)! Pra ter uma idéia da distância seria como cruzar a Grande São Paulo do extremo nordeste até o centro-sul... Levaram 2 horas, heuaheua... Mas eu fiquei até que ocupado, desenhando, tirando fotos e uma delas fodástica (é essa que está sendo mostrada aqui, clique nela para ampliar) do Hotel dele e tinha umas nuvens num formato simplesmente FODA *-*~~ E eu achei, putz, composição perfeita. E ficou assim. Sem montagem nenhuma no Photoshop heim!

Fomos á Galeria do Rock (finalmente!) e ficamos lá dando algumas voltas e conhecendo o local. Ele comprou um Cd original baratíssimo (alias, é o mais se acha lá) e eu umas duas camisetas que eu estava afim. =) Pena que foi pouquinho, ele é um grande amigo e uma pessoa que eu prezo e muito. =) De lá fui pra faculdade e ele foi à Liberdade comprar espadas de bambu pra um treino de kendô dele. =) Espero que venha novamente! E se ele precisar, como sempre, estamos ae. XD Menos pra dar moradia pq minha casa é um cafofo mínusculo no Capão Redondo. xD

Nem tava com tanto saco na quinta, alias tava bem detonado. Ir ao centro detona com qualquer um. Ainda mais meu azar de ir sempre na Galeria do Rock quando está ensolarado, logo aquele forno se duplica e até triplica. ¬¬ E pra variar odeio calor, mas a vida continua (acho que tive até febre mais à noitinha...) e na sexta tive que fazer tudo correndo pra ir no serviço dar duas aulas seguidas. Mas foram ótemas, conheci a professora Marcela do Excellent Global e ela parecia MUITO com a minha tia Cláudia, nossa. xD~~

Pensei que fosse até algum tipo de espião, sei lá, heuaheau...

Mas depois de três aulas até que a garganta agüentou firme. Ainda na aula foi sussegado, ainda estamos definindo alguns passos da Máquina de Rube Goldberg. Sim, faremos uma. o_O' Na hoje no sábado foi aula de pintura e... Tcharam! Casa do Eduardo com uma festinha do pessoal da faculdade. =) Sabe, eu me enturmei bastante e espero que continue assim e não fiquei igual à UNIB, hehe, em que era odiado por muitos e amados por poucos, mas esses poucos ao menos eram grandes pessoas. =)

Eu não bebi. Até porque não bebo. Mas talvez as pessoas não imagem o porquê da minha aversão ao álcool, e muitos sequer viverão à descobrir. Mas para eles fica a pergunta se, convivessem com um certo problema durante quase toda sua vida, arriscaria mesmo assim? =)

A explicação fica pra outro dia.
E valeu Rodrigo pelo excelente dia. =)

Comentários

Postagens mais visitadas