Esse é um leftover do trabalho de fotografia!

Só que não é o do audiovisual, mas tá valendo. =P Graças a câmera do Ivo fodástica saiu isso. *-* E eu gostei, eu que dei a idéia tb. \o/

Só que saiu escuro pacas e não ficou exatamente como eu tinha imaginado, mas a escuridão deu um toque a mai que eu gostei. ^^

Tirando isso... Huhu, quinta-feira meu cunhado virá. *-*~~ E iremos à Galeria do Rock! Yeah beibe yeah! Falta pouco, huhu. Ansioso? EU? HEuhaHe.. Nem tanto, mas não consigo disfarçar. Hoje tentei ir comprar o bendito grafite integral 6B mas NADA. Isso me deixa nervoso, ainda mais quando eu vou numa bendita papelaria chamada CLASH que só tem tamanho e material escolar infantil. Se aquilo investisse em material universitário, nem que fosse pra ficar parado, iria render bem mais, pode apostar nisso.

Próximo layout em andamento. Alias, enfim entendi o mecanismo do Flash pra usar em blog. O negócio é apelar mesmo. =P Mas tirando isso, não fui ainda quebrar muito a cabeça...

Hoje o clima está ótimo. Eu adoro esse friozinho do outono. *-*~~ Cara, enfim um tempo em que pessoas possam viver, porque é realmente frustrante viver em calor, nasci no país errado sim. =P Sem contar que eu deveria fazer uma planta da maquina de Rube Goldberg e fiquei meio ocupado (leia-se agarrou num sono e não soltou mais...).

Uma semana sem aula de direção! \o/

Ai, ai.. Quem diria, mas tudo de errado deu enquanto aprendia a dirigir, ehuaheuhae.. xD Eu sou fodão mesmo, e daí? ;D
Deixa eu ir me arrumar pra ir pra facul. o/

Bon voyage!

Comentários

Postagens mais visitadas