quarta-feira, 18 de abril de 2007

Minha foto no orkut, ehauheuahe... xD Bunitinho heim? ;D

Amanhã será um dia feliz! \o/ Amanhã verei a Naiara! /o/ Faz tempo que não a vejo! Estou muito feliz. =)

Segunda quinta-feira consecutiva que terá algo foda pra fazer. *-*~~ Quinta passada o cunhadão deus as caras e tal.

Hoje eu tou exausto, por isso dêem um desconto. Hoje, aliás, enfim depois de um bom tempo criei coragem de ir fazer as aulas de direção, heaheuah... Mas foi sussegado, alias já estou pegando as manhas já, mas o que eu queria era um carro pra eu fazer uns testes de marcha, juro que entregarei inteiro, mas não garanto o intacto, ehauhea... Alguém topa? =P

To zuando, ainda dá pra fazer os testes lá na Auto-escola mesmo. Eu acho que eu ainda escrevo demais, heauhea... Devo escrever menos pq o pessoal não lê. Mas se lê aqui vai meu 'muito thank you'! Hoje tá quente e eu odeio calor. ><' E pra variar será o ano mais quente, e oh-my-God... Tem época que é pra tudo dar errado.

Mas vamos torcer pra que algo dê certo, huh? ;D

Eu to sem saco pra postar filosofia hoje, então vou então citar algumas coisas interessantes. Sabe, eu gosto de blog por causa disso. Chega a ser impressionante a capacidade nossa de mostrar a nossa vida, e eu indico a todos. Mas não pra fofoqueiros - que diga-se de passagem, sempre existem - mas também para que todos nós vejamos que nossas vidas são tão excitantes quanto imaginamos.

Sim, são detalhes que dificilmente nós citamos, ainda mais quando estamos deprimidos ou algo do tipo. Ontem foi interessante... Tivemos aula com modelo viva. *-*~~ Até que bonitinha, mas pqp... Ver um corpo, assim, posando (tirando outras err... Outras oportunidades que nós sequer nos importamos do formato da musculatura que reveste o ante-braço ou sequer ligamos pro resto, pq estamos preocupados é com a "outra coisa", heauheau...) me deu muito conhecimento que nenhum livro de anatomia humana havia me revelado até hoje.

Sabe, é impressionante como esse corpo é simplesmente foda, e o melhor, útil (menos a appendix) e que é tudo lá no lugar e tal... É meio idiota ás vezes, mas isso me lembra a citação do saudoso Walter Gropius, fundador da Bauhaus, que diz que a "beleza do corpo humano está na utilidade". Daí venha sua vocação para o útil que "torna-se agradável", e foi uma experiência e tanto, que revista de mulheres nuas nenhuma dá.

Quer saber, vou retomar meus estudos de anatomia... Me interessei do nada também em exumar um corpo pra saber como é a estrutura muscular, mas como eu tenho medo disso e tenho estômago fraco, heauheau... Acho que vai ficar pra uma outra ocasião. =P

Lembro uma vez que o pessoal do colégio foi para a UNISA, Campus lá perto do grajaú... Só sei que era longe, heuahea... E lá eles foram ver corpos humanos e eu não aguentei e além de amarelar, consegui despistar todos e espera-los do outro lado, na saída do prédio, heuaheuaheua... Foi engraçado ver a cara deles. Eu tenho MUITO medo dessas coisas. Isso e fantasma e/ou coisas sobrenaturais. Não sei explicar o porquê, mas talvez seja pela minha pseudo-mediunidade... =P

Mas isso fica pra outro dia, ehauehuae!

0 comentários:

Postar um comentário

Arquivos do blog