Sim, foi um dia perfeitoso!

Ehaheuea... Tava com saudades dessa mocinha. Alias, ela é uma mocinha que além de eu ter uma admiração devota sobre ela, ainda é uma pessoa admirável, que... Pasmem, descobri hoje... Ela é capaz de cortar o próprio cabelo! HEuhaeuhea...

Essa fotinha foi tirada hoje depois de terminarmos o ensaio para o meu trabalho de fotografia (caso queiram ver a outra foto, clique aqui e acesse o fotolog) e venho agradecê-la à paciência, a ter emprestado a casa, às risadas e até a emprestar maquiagem e secador. E fazer um penteado rocks em mim tb, ehauheuaea...

Ela tá parecendo uma metaleira meio light, ehauheuae... Não sei pq, mas ela tá um pouquinho sim, hehe... Sim! Uma amiga muito especial, e uma pessoa que eu considero e adoro de paixão. ^^ Por isso, vou agradecer à mãe dela tb que deu uma mão nas fotos e dedicarei minha nota para as duas. *-*~~

Ah, a foto que está colocada aqui, clique para amplia-la. Mas agora tô em débito com ela, ehuaheuahea... Espero que ela não cobre ou seja algum tipo de carrasca heuaheuhea.. =XXX

Tirando isso, foi um dia normal. Alias conversei bastante com a Nazaré, a mãe dela que eu adoro e ela sempre me dá conselhos fodões. HEuhaeha... Se ela quiser me adotar um dia, tamos ae! o/ Mas desculpe ao pessoal da facul se eu tava meio triste, mas... Acontece. Mais informações, postei um textão no fotolog (e pra quem quiser saber pq eu tava meio triste a noite pode ler tb. =D).

Comentários

Postagens mais visitadas