Foto da Anime Friends! Minha sombra e o Ivo's. Eu sou o da esquerda, e... Sim! Estou fazendo chifrinhos em mim, heaheuaea...

Frio é bom porque eu consigo dormir. Não consigo dormir com calor, fico acordando toda hora, transpirando, e tudo mais. Na verdade eu sempre tive uma curiosidade com sobre o que seria o sono. Eu sabia inclusive controlar os meus sonhos, mas quando eu finalmente adquiri o controle, nunca mais sonhei.

Me sentia o próprio Hypnos encarnado. Me sentia como aquele que controla o sono, o filho de Nyx e irmão de Thanatos. Conseguia adormecer mesmo acordado, conseguia me prender em meu sono, e sem contar os meus distúrbios do sono, como por exemplo, minha sonambulice. Mas a única coisa que eu realmente queria era dormir menos, ou quem sabe não dormir!

Nós perdemos entre oito a doze horas por dia dormindo. Por outro ponto de vista, dormir é bom, e nos dá uma ótima sensação. Quando durmo eu sinto que eu estou em outro lugar, que eu estou livre, mas ao mesmo tempo preso em minhas sensações. É algo como uma nova dimensão que se abre, que inicia quando você fecha os olhos, e termina quando você se dá por acordado - muitas vezes ainda de olhos fechados.

Aí a fantasia termina e a gente volta pro mundo real. =)

Essa fantasia, essa falta de limites sempre será utilíssima para nós humanos. É uma das nossas válvulas de escape, e além de tudo emagrece, nos faz recarregar as baterias, entre outras coisas. Somente não gosto de dormir muito, meu corpo tá acostumado desde criança a dormir muito, e agora estou penando pra fazê-lo acostumar com uma nova, digamos, organização do tempo. Dormia mais de dez horas quando era menor. Hoje, tento diminuir pra sete. Existe pessoas que eu conheço que dormem quatro! E se sentem muitissimo bem. Eu queria dormir pouco assim...

Mas hoje, mesmo começando toda a rotina de arrumar a casa e fazer o almoço, igual a como era antes, eu me dei o luxo de ficar na cama até as 11h. E isso porque ontem eu dormi ás 22h! Nas férias uma coisa que eu não fiz foi dormir. Varei a noite por vários motivos, mas me arrepender, não me arrependo.

O problema são as rugas, hehehe!

Comentários

Postagens mais visitadas