Tanabata é a palavra! Ou melhor, na verdade é o evento!

Na Liberdade, famoso bairro oriental de São Paulo onde tivemos apresentação da cultura típica oriental, além da clássica feirinha de fim de semana que tem lá, comida deles mesmo, comida nem tanto deles (churrasquinho de gato em uma das tendas), mas acima de tudo: pessoas, muitas pessoas. Sim, era um caos andar por alí, que já é cheio nos finais de semana agora estava mais cheio ainda!

Isso no sábado e no domingão. No sábado fomos eu, Ivo, André e Gabi para o videokê! Uhul! Eu e o André chegamos na hora, mas onde tava o Ivo? TCHARAM! O ônibus quebrou! HEuhUAEhuea... DE NOVO! hUEhauhea =XX

Mas deu pra nos divertir. Infelizmente as fotos tão com o Ivo e depois ele nos mostra, eu só estou hoje com as fotos principais do domingo mesmo. Porque enquanto estávamos tendo alucinações gastronômicas e "gargantais" com a pimenta de um arroz com curry que resolvemos comer, foi o bastante para marcarmos no dia seguinte a ida ao Tanabata, mas dessa vez só pra comer mesmo. =)

E fomos lá! E advinhem: mais uma vez o Ivo se atrasou! uhEIUhAUIehEUa... =XX To brincando meu caro amigo, até pq eu me atrasei. Mas já tinha avisado até no dia anterior que seria meio complicado chegar lá na hora... ~_~ Enfim... Fomos então comer, e eu estava com a minha câmera metralhando para todos os lados. (agora com esse novo pente de memória de 1 GB agora eles vão ter que me engolir! huhuh!)

A primeira foto é da... Quem era ela mesmo? xD Dani Suzuki, a apresentadora do Multishow. Sim, ela foi comer na nossa barraquinha enquanto estávamos comprando...U_U~~ O que foi o bastante para atrasar o já atrasado atendimento. Depois da minha praga (que foi ela ter queimado a boca, huhhuh! BEM FEITO) e depois de eu inclusive ter tirado uma foto dela no momento que eu a lancei a maldição por ter nos atrasado, aqui está ela, meio desfocada... u_u~~

Ah, e lá perto tinha uma tia, acho que curiosa pra ver a tal japonesa, e ela tava com um sorvetinho e fazendo caras e caretas (acho que era dente sensível. Eu tenho, e só quem sofre disso sabe as caretas que a gente faz) e eu tinha que tirar foto da velha, heuahuea... E não resisti. Esperei o momento dela novamente abocanhar o geladinho e... Click! É essa segunda foto, que rendeu risadas. o_o~~

(Sim, até alguém me processar, tá valendo, euaheuaehua!)

Ficamos ainda andando em busca agora de refrigerante. Que encontramos em lugar nenhum. u_u~~ Andamos toda a Galvão Bueno e não tinha uma lojinha sequer com um refrigerante dois litros. Sim, somos exigentes claro, e só dois litros pra matar a sede depois da srta Suzuki ter nos atrasado. ¬¬ Ela bem que poderia ter nos pago, isso sim. =P

Ah mas achamos depois uma lojinha onde tinha refrigerante. Sim, enquanto eu paguei R$ 2,50 numa garrafinha pequena de Fanta Laranja, o Ricardo fez uma geraldisse e comprou uma garrafa de dois litros d chá verde por R$ 3,20... ¬¬ Cara tava no lugar certo na hora certa, heaheuaheau...

E aí fomos comer, aleluia irmão! Argh, não presto pra ser japonês não. Ao menos se for pra comer PEIXE. Sei lá, peguei um pedacinho de um bolinho lá de frutos do mar e teimei a engolir. Odeio o sabor, a textura e o fato deles morarem na água. É impossível algo morar embaixo da água! Eles são filhos do demônio! Os peixes são criaturas extraterrestres!!!!

Deixando a neura de lado, Ainda comi um bolinho de carne de vaca excelente. *o*~~

Thanks for Gabi! o/ Nas fotos ae são o Ivo todo feliz ao comer e em cima o bolinho gigante e André, ehhe... Depois fomos ver a batucada do Olodum japonês (inclusive eu gravei ^^) e o Ivo e o Ricardo subindo em um jardim alto próximo do metrô e me chamando para ir. Cai fora, não posso ficar em locais altos nem a paulada. Mas o Ivo subiu e gravou pra mim (valeuuu!). Ah, foi um dia bom, hehehe!

Mas o pior foi o mendigão da Liberdade conversando com o Ivo e a Gabi. O André também tava no meio mas conseguiu escapar. Quando eu cheguei depois de ter ido numa mercearia ali perto para comprar umas balinhas orientais de leite (são deliciosas, diga-se de passagem!) e quando eu voltei lá vem o André "Cara, o mendigo tava conversando comigo e eu consegui escapar, agora ele tá lá conversando com a Gabi e o Ivo!"... HEuhAEuAHEuHEUAheuEhuaheiheI!

E ainda tirei foto ainda. Estavam falando não sei o quê. Mas foi um encontro com uma das figurinhas carimbadas da Liba, o mendigo da Liberdade! ehuAEuHEa... Valeu a pena! =D

Sim meus caros, amigos são pra isso, yeah! E ainda foram lá pra casa do Ivo continuar a festinha, mas não pude ir pq já tinha dito aos meus pais que estaria em casa ás 16h... E quando eu cheguei já tinha passado das 16h. ^^"

No mais, Anime Friends que nos aguardem, eaiuehiauheaiu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas