Mais um layout de 2007! Já estamos no quarto!

E agora é... Tcharam! the GazettE!

Não é uma das minhas bandas favoritas, mas eu gosto bastante. Foram deles o tema musical do meu audiovisual, embora tenham várias músicas que eu simplesmente adoro. Lançaram álbum novo esse ano, diga-se de passagem. Gostei muito de algumas e outras eu não consigo ouvir, típico de mim que ouve GazettE... Eu gosto muito de umas, mas odeio totalmente outras.

O plano era fazer algo sobre o hide, ou também conhecido Hideto Matsumoto, guitarrista da banda X-Japan, e infelizmente morto. Suicídio quando tinha conseguido enfim decolar em carreira solo que ninguém sabe explicar até hoje como morreu e o motivo (síndrome Jim Morrison? o_o). Anyway... Tá aqui, espero que gostei. Foi meio feito na pressa, mas até que gostei de algumas coisas.

Sabe do que eu gostei?

Dessa "renda" aqui do lado esquerdo! huhu... Ficou tão bacana, hehehe... xD Se estiver na configuração 1024 X 768 tem mais aqui do lado direito da tela. Bom, vou aproveitar pra alongar o post e vou explicar donde saiu tal idéias.

Primeiro que eu me inspirei um bocado no estilo deles dos últimos álbuns. As fotos do topo são um tanto antigas, mas pergaminhos contrastando com elementos tanto de origem retrô quanto misteriosa (pra quem um relógio tão gigante no meio do layout?), e até alianças tem. Muito cigarro, afinal todos eles fumam (e fazem clipes fumando também, ehauehue.. Procurem ver REGRET), e alguns elementos que... Sim, estão aí pra poluir, pra incomodar ou literalmente desconstruir. =P

Deixei fluir o meu lado post-modernismé...

Mas acho que por hoje é só, heuahea... Esse aqui ficará, como se fosse grande novidade, dois meses no ar. Nos vemos daqui a dois meses então pra mais uma troca. Só não me perguntem o que vai ser, porque eu mesmo tenho dúvidas. xD

Comentários

Postagens mais visitadas