Outubro e... Novo layout!!

Outubro começou! Nossa... Mês que vem o blog fará dois anos!

E eu não tenho a mínima noção de como será o próximo layout. U_U

Mas vamos nos ater a este, tenho dois meses para gerá-lo! Estes dois meses de outubro e novembro nós teremos aqui o nosso saudoso Frank Jaeger, personagem coadjuvante de uma das minhas séries de games favoritas, Metal Gear Solid!

Como todos vocês estão cansados de saber, eu sempre dedico um layout do blog a algo que eu goste ou admire. Não é tanto pelo jogo, mas pela história - mesmo que fictícia - de trajetória de vida deste homem, que também atende pelo codinome Gray Fox.

Ele apareceu primeiro no Metal Gear Solid, o primeiro. Essa foto é do remake que eu tenho pro GameCube, o Metal Gear Solid: The Twin Snakes. Também conhecido como Cyborg Ninja, ele aparece no jogo para ajudar o agente Solid Snake ainda no incidente da Ilha de Shadow Moses, no Alaska, onde se passa o primeiro Metal Gear Solid. Ele é de longe meu personagem favorito do jogo, e ainda torço pra que ele tenha um jogo só pra ele e não um único nível onde se joga com ele (no Metal Gear Solid 2 - Substence).

E como podem ver, mais uma vez modifiquei a maneira do layout. Agora optei por um layout de blog mais convencional, que eu nunca usei antes, logo nada melhor do que ele para estrea-lo. O layout que eu chamo de convencional é este baseado totalmente na linha vertical contínua, com uma textura de hexágono do lado esquerdo apenas pra dar um pequeno charme.

Gostaria de brincar um pouco com a navegação, e como a ferramenta de pesquisa ela não foi usada como eu esperava, resolvi fazer da forma mais limpa possível este layout. Sim, quem navegou pelo layout do começo do ano (fevereiro/março) sabe muito bem do estou falando... Mas é apenas uma opção, muito provavelmente eu voltarei com aquelas ferramentas clichês de navegação até porque eu não faço arte, eu faço design, logo tenho que fazer a coisa mais funcional possível.

Exceto claro, que eu seja pós-moderno e queira mesmo complicar a vida do navegante. Pena que cairia mal, pois os comentários já andam tão escassos...

Acho que vou lhes desejar um bom mês, e continuem visitando!

E digam o que acharam do layout, comentem aí embaixo. =)
Bye! =X

Comentários

Postagens mais visitadas