Vícios que vieram antes do Ragnarok

Gostei muito desse layout. *-* Fazia tempo que um não provocava tantas reações em mim. 8D
Blé. To sem assunto hoje. =~~

Mas vou mostrar como tá sendo uma luta entre eu e meu primo, o Lucas. É um dos hábitos meus que eu faço desde 2003. Bater em primos? Não! O que eu faço chama-se interpretação. É um jogo de RPG que jogamos em fóruns da web, onde fazemos lutas baseadas em Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco aos desavisados). Simulamos lutas que nunca aconteceram, lutas que ficariam interessantes e inclusive revanches, caso alguém tenha perdido pra alguém no anime pode ter sua revanche.

Esse ano tá sendo bastante proveituoso porque estou finalmente interpretando meu personagem favorito! É ninguém menos queSeiya de Pégaso! Sim, 95% das pessoas odeiam o Seiya. Não, diria que 98% das que assistem Saint Seiya. Porém, eu o adoro, de coração mesmo. E já tem uns dois meses que eu ganhei a entrevista pro Seiya e só tem sido felicidade.

Eu adoro o Seiya mesmo, e nunca tive vergonha de dizer isso. O segundo layout do blog, foi em homenagem à ele, isso em fevereiro de 2006, mais de dois anos atrás. E ainda digo mais, muito da minha personalidade eu acabei herdando um pouco dele, tenho que admitir. Ser teimoso e dificilmente desistir é uma característica já bem mais que válida, certo?

Infelizmente não tenho muitas lutas como ele ainda, exceto essa que eu estou fazendo com meu primo. Bom, tá bem legal, estou adorando. 8D E já está chegando no final, está ficando realmente muito interessante. Pra conferir, só acessar o link clicando aqui. ;D

Acho que não tem maneira melhor de entender o que é interpretação do que vendo e lendo com seus próprios olhos.

Comentários

Postagens mais visitadas