It's gonna rain!

Que chuvarada. Ontem parecia janeiro. Gosto de chuva, mas gosto de chuva pra andar sem guarda-chuva. Eu sou totalmente calorento, e mesmo com apenas camisa eu sinto um calor imenso no corpo. Minha mãe diz que esses calores são sintomas da menopausa, haha... Mas não apenas isso, a chuva pra mim é algo que limpa, é algo fresco, e traz consigo uma sensação muito bacana. Menos quando são temporais, é claro.

Chuva dá aquele soninho quando você tá seco, e mesmo com o som das gotas caindo quando você está debaixo dela traz consigo uma paz de espírito ímpar. Eu ao menos muitas vezes nem me protejo, só pra sentir as gotículas caindo nos braços, no cabelo para sentir essa boa vibração.

Quando acontece uma tempestade, bom... Parecem disparos que acertam seu corpo. Quando se leva um tiro você só sente mesmo a fisgada, bem forte, mas a bala não dói lá dentro da carne. Temporal é a mesma coisa, bem pingos gelados bem fortes que parecem arrancar a sua pele. Depois vem então uma fisgada no peito bem forte, como se uma agulha entrasse no pulmão, começa então a vir a tontura e acho que depois ou você desmaia pela dor ou cai duro no chão.

Hahha! Chuva como a de ontem sempre me lembra quando fui pra Mogi em janeiro e deu um temporal imenso em Guarulhos. Ainda bem que ônibus são a prova de enchentes... Salve-salve, motores a diesel. Sério mesmo, andar na Castello Branco já é um inferno, imaginem com focos de enchente...

Mas chuva é bom. Eu não sei, até hoje nunca peguei resfriado ou pneumonia por tomar chuva. Talvez seja a energia negativa e o repudio que alguns tem ao tomar chuva. Eu tomo e adoro. ;D

Comentários

Postagens mais visitadas