Sim City e suas picaretagens

Bom, ando meio puto com minhas cidades no Sim City porque eu acabei fazendo merdas, muitas em caráter de teste porque já tava de saco cheio de ficar jogando e conseguindo me dar bem sempre, e estou me dando muito mal, haha... Acho que vou acabar falindo a Sim Nation inteira, haha...

Não sou de jogar. Tenho lá meu Super NES e Nintendo 64 empoeirados e ainda arrisco de vez em nunca algumas espadadas no Zelda: Twilight Princess ou alguns tiros no Metroid Prime no Cubão. Tento me informar, e saber mais, mas vivo num mundinho feliz com encanadores bigodudos, ratos com choque do trovão e elfos vestindo verde e portando espadas. Tirando o Ragnarok que foi o único MMORPG que de fato me interessou, e diga-se de passagem a Gravity está lançando o Ragnarok 2 - The Gate of the World bem aos moldes de RPGs que eu nunca fui com a cara como WoW e Warhammer mas claro, é cute (tem muitos trailers rolando no Youtube e ainda tem até comunidades especializadas em português!).

E SimCity fiquei até feliz, pois pensava que os únicos que jogavam isso era eu, meu primo e o Ivo, na faculdade, hehe... Foi até pauta em aula, então procurei um desastre bacana pra mostrar como estou ferrado no mundo, ahha.. Tenho que começar tudo de novo... x_x

Mas gosto de simuladores. Gosto de The Sims também, embora eu só conseguisse jogar aquilo com cheat, pois só consegui ir pro trabalho umas duas vezes e viver uma vida "normal", pois sempre quando aparecia a carona ou eu tava no banho ou estava comendo (maldito reloginho do capeta, hehe... Minutos são segundos!). Mas como sou megalomaníaco eu gosto é de administrar minha própria cidade na minha própria ditadura. ;D

Roller Coaster Tycoon é outro que sou muito fã. Fiquei sabendo das novas versões mas um dia quando eu tiver um computador que preste pretendo botar as mãos em todos! Não lembro se já terminei, pois tinham alguns parques que a coisa era realmente cabeluda, mas o 2, bem... Eu fazia alguns experimentos muito legais, e adorava ficar matando pessoas no parque jogando-as na água ou deixando de fazer manutenção nos brinquedos, hihihi...

Necessidade de ser sádico. Como diz a Naiara.

Outro bem velho que eu ainda estou tomando coragem pra baixar é Theme Hospital, ou ainda o atual Hospital Tycoon. Simuladores que simulam exatamente a coisa menos provável que você imaginaria (uma clínica!) com todos os elementos dentro dela. Me parece legal!

Comentários

Postagens mais visitadas