sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

OBA!

Oba! NATAL. Como ninguém é de ferro, nem eu aqui, estou devorando tudo que encontro na frente. Sabe como é, fico em casa, nada sem fazer e vou pra cozinha e tem aquela coisa cheia de luxo, ela fica me olhando, eu olho pra ela, eu dou uma piscadinha e ela fica vermelha, aí vou chegando perto e vejo que ela começa a tremer nervosa, eu seguro, agarro e... Abro a caixa e começo a devorar o Panettone! \o/

É fraqueza de espírito, eu juro! Já acabei com um inteirinho em um dia. Agora tou comendo um chocottone. Olha, eu não gosto de chocolate, e pra ser sincero uma coisa que eu adoro no Panettone é aquela massa doce e fofinha. E o da Bauducco é bom que quase não tem gosto de chocolate, então eu me sujo todo e como rapidinho. Inclusive hoje comi tanto que fui parar no banheiro... x_x~~

Ah, enquanto isso vou aproveitando as férias pra ir ajeitando minha vida. Sabe como é, retomar contatos, fazer faxina, mandar matar uns folgados... Nada diferente da rotina, haha... Brincadeira. Tava fazendo backup de umas coisas e vi como eu tenho velharias no computador. Velharia mesmo, coisa de até dez anos atrás. Ok. Sei que tá de noite, passa da meia-noite mas... O panettone tá me olhando com uma carinha que não consigo dizer não.

Sim! Comer tanto me faz passar super mal. E olha que eu como igual um avestruz, pra eu passar mal é exatamente porque eu exagerei além da barreira humana normal, hahaha! Quero mais, mais, mais!

Antes de terminar, só quero dizer que na Cacau Show tem um panettone de maracujá com uma cobertura de chocolate branco eu acho. *_* Aquilo é um tesão. Se querem me fazer feliz já sabem como! De preferencia depois do Natal que aí fica barato aí vocês podem me dar uns 10. =P

1 comentários:

::gabi:: disse...

Hahahahaha! Hoje mesmo fui no shopping e passei em frente à Cacau Show, eis que me lembrei de você a hora que eu vi o panettone rechado de Maracujá. Tem até de creme de avelã, lá! *-*
Eu sei que você não é fã de chocottone e afins, mas o chocottone de Alpino RULES!!! *_* Nossa...tenho que tomar muito cuidado se não, me acabo nele! ><
Ah, relaxa! O André achou que eu sabia dessa história de karaokê, mas o fato é que eu realmente não sabia, aí me pegou meio desprevinida, sorry... =( Mas em janeiro nós vamos!!! Fazer nossa performance de Jewel, Rainbow e...Who...!!!! \o/
Beijos!!!

Postar um comentário

Arquivos do blog